Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2012 06:44

BBB 12: o resumo da noite, depois do paredão

A arte educadora Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo a disputa para Fael.

Ao receber a eliminada, Pedro Bial declarou: \"Uma das participantes mais lindas e generosas que o BBB já recebeu\"

O sobrevivente Fael,que recebeu apenas 26% dos votos, comemorou a permanência na casa com um banho de piscina e brincou com a viagem dos pais do interior do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro: \"Deram uma olhada no \"marzão\", mas não vão me ver não\".

João Mauricio também ficou feliz e analisou: \"O fato de o Fael ter ficado é um sinal bom pra caramba. Eu estou feliz, não só por ele, mas pelo sinal.\" Jonas já apostou no sobrevivente: \"Vai ser o Líder na quinta-feira\".


A saída de Mayara também foi sentida por Yuri e Ronaldo que choraram após a despedida da sister e condenaram a indicação da Líder: \"Agora o bicho vai pegar porque a outra (Laisa) está do lado de lá\", afirmou o vendedor.

Outros brothers também acreditam que a gaúcha está ameaçada. Alguns já revelaram indicar a moça. \"Só não votei nela no primeiro Paredão por causa do Yuri\", confessou Rafa apoiado por Ronaldo.

Arrependido, Yuri declarou: \"Esse jogo não é de relação amorosa\". O término do relacionamento do lutador com Laisa ainda deu o que falar na noite pós-Paredão. Ao final do programa, a sister tentou conversar com Yuri, mas ele apenas respondeu que o problema era dele e que não tinha nada para falar\". A gaúcha lamentou: \"Perdi o cara que amo lá fora por causa de beijinho\". Em conversa com Fabiana, Laisa afirmou: \"Tomei uma facada\". Mais tarde, na companhia de João Carvalho, Rafa e Ronaldo, Yuri disparou: \"Eu não queria que terminasse assim\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)