Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2012 06:44

BBB 12: o resumo da noite, depois do paredão

A arte educadora Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo a disputa para Fael.

Ao receber a eliminada, Pedro Bial declarou: \"Uma das participantes mais lindas e generosas que o BBB já recebeu\"

O sobrevivente Fael,que recebeu apenas 26% dos votos, comemorou a permanência na casa com um banho de piscina e brincou com a viagem dos pais do interior do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro: \"Deram uma olhada no \"marzão\", mas não vão me ver não\".

João Mauricio também ficou feliz e analisou: \"O fato de o Fael ter ficado é um sinal bom pra caramba. Eu estou feliz, não só por ele, mas pelo sinal.\" Jonas já apostou no sobrevivente: \"Vai ser o Líder na quinta-feira\".


A saída de Mayara também foi sentida por Yuri e Ronaldo que choraram após a despedida da sister e condenaram a indicação da Líder: \"Agora o bicho vai pegar porque a outra (Laisa) está do lado de lá\", afirmou o vendedor.

Outros brothers também acreditam que a gaúcha está ameaçada. Alguns já revelaram indicar a moça. \"Só não votei nela no primeiro Paredão por causa do Yuri\", confessou Rafa apoiado por Ronaldo.

Arrependido, Yuri declarou: \"Esse jogo não é de relação amorosa\". O término do relacionamento do lutador com Laisa ainda deu o que falar na noite pós-Paredão. Ao final do programa, a sister tentou conversar com Yuri, mas ele apenas respondeu que o problema era dele e que não tinha nada para falar\". A gaúcha lamentou: \"Perdi o cara que amo lá fora por causa de beijinho\". Em conversa com Fabiana, Laisa afirmou: \"Tomei uma facada\". Mais tarde, na companhia de João Carvalho, Rafa e Ronaldo, Yuri disparou: \"Eu não queria que terminasse assim\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)