Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 14:08

BBB 12: Laisa põe os 'hermanos' para requebrar e diz que Yuri é bravo

Em mais um dia de calor em terras espanholas, os hermanos aproveitaram para tomar sol. Apesar do clima quente, os confinados se bronzearam em silêncio.

Laisa botou para quebrar mais uma vez fazendo dancinhas típicas do brasil. Já dando sinais de cansaço, a brasileira chegou a soltar: \"É assim que vocês me recebem né? Me colocando para trabalhar!”

Foi a sister reclamar para tocar a música do \"Créu\", na versão ao vivo. Laisa colocou os hermanos para rebolar na velocidade cinco.

Só hoje, os hermanos requebraram ao som de músicas brasileiras por quatro vezes. Primeiro samba, depois Créu, em seguida axé e depois Créu de novo.

De tanto ensaiarem os passos com Laisa, os brothers estão com a música na cabeça. Ao final de mais um momento de prova, todos voltaram para o jardim, com o Créu na cabeça.

O dia na Espanha vai chegando ao fim e Laisa passa um bom tempo na cozinha conversando com Berta e Juan. Apesar do diálogo truncado, Laisa consegue explicar aos confinados que os compreende quando falam devagar. A conversa rende e a gaúcha quer saber o que eles vão fazer com as batatas que tem na casa. Os hermanos que conversam com Laisa explicam claramente que vão fazer maionese de batata com azeitona e atum. Laisa aprova o prato do dia.

A conversa vai para o jardim da casa mais uma vez e os hermanos voltam a se bronzear. Cristian se aproxima de Laisa e joga uma indireta: “No Brasil você respeita o seu ‘noivo’?” “No compreendi você”, diz Laisa. Cristian aponta para o dedo anelar simbolizando compromisso e refaz a pergunta a gaúcha. O espanhol quer saber até que ponto outro homem pode se aproximar de Laisa. A hermana diz que não é permitido chegar muito perto. “Nem dar beijo e abraço?”, pergunta o hermano com os braços nos ombros dela. Laisa diz que não e afirma que o namorado é bravo. A confinada conta que Yuri é forte e professor de muay thai. Os Hermanos se impressionam e logo tiram as mãos de Laisa.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)