Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: Laisa põe os 'hermanos' para requebrar e diz que Yuri é bravo

11 de março de 2012 - 14:08

Em mais um dia de calor em terras espanholas, os hermanos aproveitaram para tomar sol. Apesar do clima quente, os confinados se bronzearam em silêncio.

Laisa botou para quebrar mais uma vez fazendo dancinhas típicas do brasil. Já dando sinais de cansaço, a brasileira chegou a soltar: \"É assim que vocês me recebem né? Me colocando para trabalhar!”

Foi a sister reclamar para tocar a música do \"Créu\", na versão ao vivo. Laisa colocou os hermanos para rebolar na velocidade cinco.

Só hoje, os hermanos requebraram ao som de músicas brasileiras por quatro vezes. Primeiro samba, depois Créu, em seguida axé e depois Créu de novo.

De tanto ensaiarem os passos com Laisa, os brothers estão com a música na cabeça. Ao final de mais um momento de prova, todos voltaram para o jardim, com o Créu na cabeça.

O dia na Espanha vai chegando ao fim e Laisa passa um bom tempo na cozinha conversando com Berta e Juan. Apesar do diálogo truncado, Laisa consegue explicar aos confinados que os compreende quando falam devagar. A conversa rende e a gaúcha quer saber o que eles vão fazer com as batatas que tem na casa. Os hermanos que conversam com Laisa explicam claramente que vão fazer maionese de batata com azeitona e atum. Laisa aprova o prato do dia.

A conversa vai para o jardim da casa mais uma vez e os hermanos voltam a se bronzear. Cristian se aproxima de Laisa e joga uma indireta: “No Brasil você respeita o seu ‘noivo’?” “No compreendi você”, diz Laisa. Cristian aponta para o dedo anelar simbolizando compromisso e refaz a pergunta a gaúcha. O espanhol quer saber até que ponto outro homem pode se aproximar de Laisa. A hermana diz que não é permitido chegar muito perto. “Nem dar beijo e abraço?”, pergunta o hermano com os braços nos ombros dela. Laisa diz que não e afirma que o namorado é bravo. A confinada conta que Yuri é forte e professor de muay thai. Os Hermanos se impressionam e logo tiram as mãos de Laisa.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News