Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 07:57

BBB 12: a saida de Renata e o resumo da noite

Em disputa com João Carvalho, no segundo Paredão de ambos, Renata foi eliminada com 66% dos votos

\"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora\". Foi assim que Pedro Bial anunciou a eliminação de Renata com 66% dos votos. A mineira se despediu de todos os brothers, e, antes de deixar o confinamento, aconselhou: \"Vivam intensamente!\". Bial recebeu a ex-sister na passarela da eliminação e quis saber sobre o affair com Rafa: \"Você acha que ele está esperando você?”, e ela respondeu: “Vamos ver. Vamos conversar. Não sei de nada”. Durante a entrevista coletiva, Renata negou ter feito sexo na casa do BBB12 e declarou: \"Foram só beijos que rolaram. Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar\". Já no Bate Papo BBB, Rafa fez uma aparição surpresa surpreendendo a mineira com um beijo.



Ao sobreviver no segundo Paredão, João Carvalho se emociona


Logo após ter se livrado da eliminação, o mineiro desabafou: “Que bom que eu não fui julgado como leva e traz”, e Kelly comentou: “Errar todo mundo erra. A virtude é pedir desculpas e não cometer mais. A gente aprende muito aqui dentro”. Na presença de Fabiana, João Carvalho alfinetou: \"O super-Yuri nem chegou perto de mim\". Mais tarde, ao ver o brother choroso, Kelly brincou: \"Manteiga derretida\", e ele comentou: \"Ai eu sou mesmo. Dá licença? Tô feliz, tô emocionado, tô, tô...\". Fabiana o apoiou: \"Então chora. Quer chorar? Chora\". Antes de dormir, João Carvalho distribuiu abraços e agradeceu sua permanência.


Após saída de mais uma integrante da Selva, Yuri desabafa com MoniqueYuri disse se ver sozinho no jogo: \"Seis contra um\"

Diante do resultado do Paredão, Yuri ficou cabisbaixo e com os olhos cheios d\'água e acabou se mostrando \'bolado\' com o que ele vê e o público não. No futon, o professor de muay thai analisou a situação dos integrantes da Selva: \"Não estou acreditando, cinco contra dois...\". O goiano também alfinetou sobre o envolvimento de Monique com Jonas: \"Agora, você junto ele tá praticamente seis contra um, porque eles vão querer pegar seus votos\". A gaúcha se defendeu dizendo que não há mais o que temer no jogo: \"Tá me dando medo de ficar aqui. Se a Renata foi julgada, eu vou ser julgada pela mesma maneira porque eu tenho a mesma atitude\". Pouco antes, a sister afirmou: \"Não quero pegar o Líder, quero ganhar o Anjo e te dar\".


Confretarenização após noite tensa

Enquanto saboreavam o jantar, o Líder Yuri foi até a despensa e gritou: \"Bebida, galera!\". Os sete confinados foram surpreendidos por um \'presentinho\': cooler com bebidas e, ao poucos, seguiram para o jardim. João Carvalho, que escapou do oitavo Paredão, puxou o brinde: \"Saúde gente\", e Jonas emendou: \"Só alegria. Deus no coração e harmonia da casa\". Os brothers também foram surpreendidos por uma seleção de músicas que começou com Elis Regina.


Monique fingiu


Monique que no Mercadinho BBB desta semana deixou de comprar seus cigarros e optou por comprar eletrodomésticos, surgiu na área externa da casa, onde os brothers estavam curtindo a \'confraternização surpresa\' fingindo estar fumando. Depois de mais um dia sem poder exercitar seu vício, a estudante de administração se virou com um cotonete, para diversão dos confinados. \"Amanhã, durante o passeio, eu tenho certeza que você descola um cigarrinho\", brincou João Carvalho, referindo-se ao passeio que a sister ganhou durante a Prova Luxo Honda.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)