Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: a saida de Renata e o resumo da noite

07 de março de 2012 - 07:57

Em disputa com João Carvalho, no segundo Paredão de ambos, Renata foi eliminada com 66% dos votos

\"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora\". Foi assim que Pedro Bial anunciou a eliminação de Renata com 66% dos votos. A mineira se despediu de todos os brothers, e, antes de deixar o confinamento, aconselhou: \"Vivam intensamente!\". Bial recebeu a ex-sister na passarela da eliminação e quis saber sobre o affair com Rafa: \"Você acha que ele está esperando você?”, e ela respondeu: “Vamos ver. Vamos conversar. Não sei de nada”. Durante a entrevista coletiva, Renata negou ter feito sexo na casa do BBB12 e declarou: \"Foram só beijos que rolaram. Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar\". Já no Bate Papo BBB, Rafa fez uma aparição surpresa surpreendendo a mineira com um beijo.



Ao sobreviver no segundo Paredão, João Carvalho se emociona


Logo após ter se livrado da eliminação, o mineiro desabafou: “Que bom que eu não fui julgado como leva e traz”, e Kelly comentou: “Errar todo mundo erra. A virtude é pedir desculpas e não cometer mais. A gente aprende muito aqui dentro”. Na presença de Fabiana, João Carvalho alfinetou: \"O super-Yuri nem chegou perto de mim\". Mais tarde, ao ver o brother choroso, Kelly brincou: \"Manteiga derretida\", e ele comentou: \"Ai eu sou mesmo. Dá licença? Tô feliz, tô emocionado, tô, tô...\". Fabiana o apoiou: \"Então chora. Quer chorar? Chora\". Antes de dormir, João Carvalho distribuiu abraços e agradeceu sua permanência.


Após saída de mais uma integrante da Selva, Yuri desabafa com MoniqueYuri disse se ver sozinho no jogo: \"Seis contra um\"

Diante do resultado do Paredão, Yuri ficou cabisbaixo e com os olhos cheios d\'água e acabou se mostrando \'bolado\' com o que ele vê e o público não. No futon, o professor de muay thai analisou a situação dos integrantes da Selva: \"Não estou acreditando, cinco contra dois...\". O goiano também alfinetou sobre o envolvimento de Monique com Jonas: \"Agora, você junto ele tá praticamente seis contra um, porque eles vão querer pegar seus votos\". A gaúcha se defendeu dizendo que não há mais o que temer no jogo: \"Tá me dando medo de ficar aqui. Se a Renata foi julgada, eu vou ser julgada pela mesma maneira porque eu tenho a mesma atitude\". Pouco antes, a sister afirmou: \"Não quero pegar o Líder, quero ganhar o Anjo e te dar\".


Confretarenização após noite tensa

Enquanto saboreavam o jantar, o Líder Yuri foi até a despensa e gritou: \"Bebida, galera!\". Os sete confinados foram surpreendidos por um \'presentinho\': cooler com bebidas e, ao poucos, seguiram para o jardim. João Carvalho, que escapou do oitavo Paredão, puxou o brinde: \"Saúde gente\", e Jonas emendou: \"Só alegria. Deus no coração e harmonia da casa\". Os brothers também foram surpreendidos por uma seleção de músicas que começou com Elis Regina.


Monique fingiu


Monique que no Mercadinho BBB desta semana deixou de comprar seus cigarros e optou por comprar eletrodomésticos, surgiu na área externa da casa, onde os brothers estavam curtindo a \'confraternização surpresa\' fingindo estar fumando. Depois de mais um dia sem poder exercitar seu vício, a estudante de administração se virou com um cotonete, para diversão dos confinados. \"Amanhã, durante o passeio, eu tenho certeza que você descola um cigarrinho\", brincou João Carvalho, referindo-se ao passeio que a sister ganhou durante a Prova Luxo Honda.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News