Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 18:27

BB diz que libera amanhã dinheiro para salário atrasado

Humberto Marques/Campo Grande News

O Banco do Brasil se comprometeu a liberar integralmente na manhã desta quarta-feira (31 de dezembro) os valores a serem utilizados para quitar os salários de dezembro de 2006 do funcionalismo público estadual. A partir das 6h, o dinheiro deve estar disponível nos terminais eletrônicos do BB, sendo que a instituição financeira se comprometeu, também, a disponibilizar pessoal para explicar a forma com a qual o dinheiro deverá ser liberado.

Para terem acesso aos valores, os funcionários públicos deverão efetuar uma operação financeira diferente da padrão. O dinheiro deverá ser sacado nos terminais eletrônicos, com os cartões bancários. Cerca de R$ 130 milhões serão disponibilizados para a maior parte dos 55 mil servidores públicos do Estado. Outros detalhes sobre a operação serão repassados às 17h desta terça-feira (30) pela Superintendência Regional do BB.

Outros 4.446 funcionários da administração estadual não puderam ser incluídos na operação, devido à falta de crédito para a concessão dos empréstimos que financiam os salários. O dinheiro foi contratado junto ao BB pelo Estado, que assumiu responsabilidade em quitar a dívida em seis parcelas. Os juros da operação foram zerados com o prolongamento do contrato entre o banco (que continuará gerindo a folha do funcionalismo até 2011) e a administração estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)