Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2007 18:27

BB diz que libera amanhã dinheiro para salário atrasado

Humberto Marques/Campo Grande News

O Banco do Brasil se comprometeu a liberar integralmente na manhã desta quarta-feira (31 de dezembro) os valores a serem utilizados para quitar os salários de dezembro de 2006 do funcionalismo público estadual. A partir das 6h, o dinheiro deve estar disponível nos terminais eletrônicos do BB, sendo que a instituição financeira se comprometeu, também, a disponibilizar pessoal para explicar a forma com a qual o dinheiro deverá ser liberado.

Para terem acesso aos valores, os funcionários públicos deverão efetuar uma operação financeira diferente da padrão. O dinheiro deverá ser sacado nos terminais eletrônicos, com os cartões bancários. Cerca de R$ 130 milhões serão disponibilizados para a maior parte dos 55 mil servidores públicos do Estado. Outros detalhes sobre a operação serão repassados às 17h desta terça-feira (30) pela Superintendência Regional do BB.

Outros 4.446 funcionários da administração estadual não puderam ser incluídos na operação, devido à falta de crédito para a concessão dos empréstimos que financiam os salários. O dinheiro foi contratado junto ao BB pelo Estado, que assumiu responsabilidade em quitar a dívida em seis parcelas. Os juros da operação foram zerados com o prolongamento do contrato entre o banco (que continuará gerindo a folha do funcionalismo até 2011) e a administração estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)