Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2009 19:51

Batida entre 2 veículos provoca morte de casal na BR-463

João Humberto, Campo Grande News
Batida deixou os veículos destruídos.Léo Veras/Mercosul NewsBatida deixou os veículos destruídos.Léo Veras/Mercosul News

Batida ocorrida hoje, às 6h15, entre os veículos Fiat Panorama, placas HQQ-8228, de Rio Verde de Mato Grosso e o Gol, placas BWU-6355, de Ponta Porã, provocou a morte de Hernandes Gomes de Miranda, 43 anos e Doralice Adominicia Delmondes, 54. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da BR-463.

De acordo com informações do site Mercosul News, as vítimas estavam no Panorama, conduzido por Sirlei Basílio Diniz, 34 anos. Já o Gol era conduzido por Alexandre Ortiz Merey, 32 anos, que estava sozinho.

Após a colisão frontal, Hernandes e Doralice morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Sirlei e Alexandre foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Eles estão internados no lugar.

Segundo os bombeiros, Sirlei foi encontrado consciente, desorientado, com escoriações na cabeça e no rosto e fraturas no braço direito, joelho direito e perna esquerda. Alexandre estava consciente, orientado e além de escoriações na testa, se queixava de dores nas costas e nos pés.

Policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos. Conforme a coleta de informações, o Gol seguia de Ponta Porã para o distrito de Sanga Puitã, enquanto o Panorama trafegava em sentido contrário (Dourados-Ponta Porã). Os peritos não adiantaram nada sobre quem estaria errado, limitando-se a analisar as marcas de pneus deixadas pela frenagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)