Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2009 19:51

Batida entre 2 veículos provoca morte de casal na BR-463

João Humberto, Campo Grande News
Batida deixou os veículos destruídos.Léo Veras/Mercosul NewsBatida deixou os veículos destruídos.Léo Veras/Mercosul News

Batida ocorrida hoje, às 6h15, entre os veículos Fiat Panorama, placas HQQ-8228, de Rio Verde de Mato Grosso e o Gol, placas BWU-6355, de Ponta Porã, provocou a morte de Hernandes Gomes de Miranda, 43 anos e Doralice Adominicia Delmondes, 54. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da BR-463.

De acordo com informações do site Mercosul News, as vítimas estavam no Panorama, conduzido por Sirlei Basílio Diniz, 34 anos. Já o Gol era conduzido por Alexandre Ortiz Merey, 32 anos, que estava sozinho.

Após a colisão frontal, Hernandes e Doralice morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Sirlei e Alexandre foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Eles estão internados no lugar.

Segundo os bombeiros, Sirlei foi encontrado consciente, desorientado, com escoriações na cabeça e no rosto e fraturas no braço direito, joelho direito e perna esquerda. Alexandre estava consciente, orientado e além de escoriações na testa, se queixava de dores nas costas e nos pés.

Policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos. Conforme a coleta de informações, o Gol seguia de Ponta Porã para o distrito de Sanga Puitã, enquanto o Panorama trafegava em sentido contrário (Dourados-Ponta Porã). Os peritos não adiantaram nada sobre quem estaria errado, limitando-se a analisar as marcas de pneus deixadas pela frenagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)