Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri perde para o Cruzeiro (MG)

FPF - 27 de setembro de 2009 - 09:14

O Barueri recebeu o Cruzeiro (MG) neste sábado, pela abertura da rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. No entanto, a Raposa, que vinha de duas derrotas em casa, venceu por 2 a 1.

A equipe mineira foi a 35 pontos, em 13º lugar. Já a Abelha fica com 36 pontos, duas posições acima do Cruzeiro.

O primeiro tempo foi pouco disputado, e sem muitas chances de gol. A melhor do Cruzeiro foi aos 20 minutos, quando Diego Renan lançou, Kleber tentou o chute, mas a bola bateu em um adversário. A sobra ficou com Gilberto, mas que mandou para fora.

O Barueri teve sua chance minutos antes, com Márcio Careca, mas este chutou para fora. No segundo tempo, a disputa ficou mais forte e várias chances surgiram. Aos 17, Diego Renan tentou o gol e René defendeu.

Aos 24, Fernandinho fez a jogada e arriscou o lance, mas Leonardo Silva salvou em cima do lance. Três minutos depois, uma falha de Xandão possibilitou a Gilberto abrir o placar da Arena Barueri: 1 a 0 Cruzeiro.

Nos minutos finais, Fernandinho fez outra boa tentativa, mas Leonardo Silva salvou novamente a Raposa. Apesar de reclamações do Barueri pedindo mão na bola no lance, o placar se manteve. O jogador acabou expulso de campo pouco depois.

Na próxima rodada, o Barueri pega a outra equipe mineira da competição, o Atlético. Já o Cruzeiro joga contra o Avaí (SC).


SIGA-NOS NO Google News