Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2009 09:14

Barueri perde para o Cruzeiro (MG)

FPF

O Barueri recebeu o Cruzeiro (MG) neste sábado, pela abertura da rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. No entanto, a Raposa, que vinha de duas derrotas em casa, venceu por 2 a 1.

A equipe mineira foi a 35 pontos, em 13º lugar. Já a Abelha fica com 36 pontos, duas posições acima do Cruzeiro.

O primeiro tempo foi pouco disputado, e sem muitas chances de gol. A melhor do Cruzeiro foi aos 20 minutos, quando Diego Renan lançou, Kleber tentou o chute, mas a bola bateu em um adversário. A sobra ficou com Gilberto, mas que mandou para fora.

O Barueri teve sua chance minutos antes, com Márcio Careca, mas este chutou para fora. No segundo tempo, a disputa ficou mais forte e várias chances surgiram. Aos 17, Diego Renan tentou o gol e René defendeu.

Aos 24, Fernandinho fez a jogada e arriscou o lance, mas Leonardo Silva salvou em cima do lance. Três minutos depois, uma falha de Xandão possibilitou a Gilberto abrir o placar da Arena Barueri: 1 a 0 Cruzeiro.

Nos minutos finais, Fernandinho fez outra boa tentativa, mas Leonardo Silva salvou novamente a Raposa. Apesar de reclamações do Barueri pedindo mão na bola no lance, o placar se manteve. O jogador acabou expulso de campo pouco depois.

Na próxima rodada, o Barueri pega a outra equipe mineira da competição, o Atlético. Já o Cruzeiro joga contra o Avaí (SC).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)