Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/09/2009 09:14

Barueri perde para o Cruzeiro (MG)

FPF

O Barueri recebeu o Cruzeiro (MG) neste sábado, pela abertura da rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. No entanto, a Raposa, que vinha de duas derrotas em casa, venceu por 2 a 1.

A equipe mineira foi a 35 pontos, em 13º lugar. Já a Abelha fica com 36 pontos, duas posições acima do Cruzeiro.

O primeiro tempo foi pouco disputado, e sem muitas chances de gol. A melhor do Cruzeiro foi aos 20 minutos, quando Diego Renan lançou, Kleber tentou o chute, mas a bola bateu em um adversário. A sobra ficou com Gilberto, mas que mandou para fora.

O Barueri teve sua chance minutos antes, com Márcio Careca, mas este chutou para fora. No segundo tempo, a disputa ficou mais forte e várias chances surgiram. Aos 17, Diego Renan tentou o gol e René defendeu.

Aos 24, Fernandinho fez a jogada e arriscou o lance, mas Leonardo Silva salvou em cima do lance. Três minutos depois, uma falha de Xandão possibilitou a Gilberto abrir o placar da Arena Barueri: 1 a 0 Cruzeiro.

Nos minutos finais, Fernandinho fez outra boa tentativa, mas Leonardo Silva salvou novamente a Raposa. Apesar de reclamações do Barueri pedindo mão na bola no lance, o placar se manteve. O jogador acabou expulso de campo pouco depois.

Na próxima rodada, o Barueri pega a outra equipe mineira da competição, o Atlético. Já o Cruzeiro joga contra o Avaí (SC).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)