Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/06/2017 09:11

Bandidos matam empresário e jogam corpo amarrado na piscina de casa

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)

 

O empresário Ronaldo dos Santos Batista, 38, foi encontrado morto com os pés e mãos amarradas dentro da piscina da casa onde morava, em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Por volta de 3h desta segunda-feira (19), o alarme de uma casa no bairro Vila Maior disparou e o segurança foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, o segurança viu que a porta da frente estava aberta e acionou a Polícia Militar.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Ronaldo nos fundos da piscina, com as mãos e os pés amarrados por um cordão de nylon e com um vaso nas costas, colocado para que o corpo não boiasse.

O carro do empresário, uma Saveiro Cross não estava no local. Segundo informações do site O Pantaneiro, também foi roubado uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Filho de fazendeiros de Anastácio, Ronaldo, morou por vários anos na Europa antes de voltar para a região e abrir o seu próprio restaurante. A Polícia Civil está em busca dos suspeitos. O carro do empresário ainda não foi localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)