Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2008 08:05

Bandidos mantiveram família refém por 2h em Dourados

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Um grupo de quatro bandidos manteve uma família de oito pessoas refém por duas horas em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O caso foi no Jardim Flórida, por volta de 22 horas.Macos Antônio Silveira Leite contou à polícia que chegou em casa com a esposa e notou próximo uma picape de cor prata com dois homens dentro, usando roupas de frio e toucas. Como estava calor, ele estranhou e achando que algo pudesse estar errado pediu que a esposa fechasse a casa.

Depois de 20 minutos, ele saia para levar um dos filhos que passava mal ao médico e o outro filho, adolescente abriu o portão. Quando foi dar a ré Silveira notou que já haviam dois homens no quintal de sua casa, ja fechando o portão.

Um deles se aproximou e rendeu Silveira que junto da esposa e do filho foram levados novamente para dentro de casa. Lá também ficaram rendidos outros filhos do casal, a neta e o genro. Haveria outros dois bandidos do lado de fora da casa, segundo acredita a vítima. Eles levaram a motocicleta Honda CG 150 de placas HTC-3787 e a Blazer de placas JMQ-2930. A moto foi localizada abandonada próximo ao Shopping. Os ladrões também levaram dinheiro ( a quantidade não foi informada), documentos, cartões e celulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)