Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos mantiveram família refém por 2h em Dourados

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 12 de setembro de 2008 - 08:05

Um grupo de quatro bandidos manteve uma família de oito pessoas refém por duas horas em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O caso foi no Jardim Flórida, por volta de 22 horas.Macos Antônio Silveira Leite contou à polícia que chegou em casa com a esposa e notou próximo uma picape de cor prata com dois homens dentro, usando roupas de frio e toucas. Como estava calor, ele estranhou e achando que algo pudesse estar errado pediu que a esposa fechasse a casa.

Depois de 20 minutos, ele saia para levar um dos filhos que passava mal ao médico e o outro filho, adolescente abriu o portão. Quando foi dar a ré Silveira notou que já haviam dois homens no quintal de sua casa, ja fechando o portão.

Um deles se aproximou e rendeu Silveira que junto da esposa e do filho foram levados novamente para dentro de casa. Lá também ficaram rendidos outros filhos do casal, a neta e o genro. Haveria outros dois bandidos do lado de fora da casa, segundo acredita a vítima. Eles levaram a motocicleta Honda CG 150 de placas HTC-3787 e a Blazer de placas JMQ-2930. A moto foi localizada abandonada próximo ao Shopping. Os ladrões também levaram dinheiro ( a quantidade não foi informada), documentos, cartões e celulares.

SIGA-NOS NO Google News