Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2010 07:09

Bandidos interceptam carro-forte e levam 12 malotes de cheques

Ailton Lima, Rondonópolis/24horasnews

Três homens armados utilizando um carro preto interceptaram, na BR-163, nas proximidades do Aeroporto Municipal “Marinho Franco”, em Rondonópolis, dois veículos utilizados para transporte de malotes com cheques compensados de bancos locais. Eles amarraram as vítimas e levaram 12 malotes. O roubo aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira.

De acordo com relatos de um funcionário da companhia de táxi aéreo que faz o recolhimento de malotes de cheques compensados nas agências bancárias locais, com destino à central de compensação em Campo Grande (MS), ele seguia num furgão Fiat Strada, de cor branca e, ao sair da BR-163 para se dirigir ao aeroporto, foi interceptado por três homens, todos armados de revólveres que lhe apontaram as armas e ainda lhe obrigou a parar o segundo veículo da empresa que seguia logo atrás, um Fiat Uno, também de cor branca.

Os bandidos levaram os dois condutores até um matagal próximo e fizeram ameaças de morte. Os marginais, segundo está relatado no BO, queriam saber das vítimas quais eram os malotes de cheques para compensação e levaram 12 deles.

Os bandidos imobilizaram os dois funcionários, amarrando-os com fita adesiva e os colocaram no Furgão do Fiat Strada. De posse dos malotes com os cheques, fugiram tomando rumo ignorado. Toda ação durou cerca de 30 minutos.
Depois de algum tempo, as duas vítimas conseguiram se soltar e se dirigiram até uma fazenda próxima onde pediram socorro, ligando para a empresa. Depois de acionadas, guarnições policiais ainda encontraram as vítimas na estrada, próximo ao local do assalto. Foram feitas diligências na área mas os bandidos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)