Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2006 07:51

Band: Floribella

Bandeirantes

Conde Máximo (Mário Frias) recebe um telefonema avisando que Flor (Juliana Silveira) e seus amigos foram presos. Na delegacia, DiCaprio (Bruno Miguel) tenta enviar um e-mail de socorro. Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) levam para casa um livro de mágicas que eles encontraram numa sinistra loja de feitiçarias. Batuca (André Luiz Miranda) e Ágata (Juliana Vas) discutem, mas acabam se beijando. DiCaprio tenta fugir da delegacia, mas se depara com dois policiais. Com a ajuda de Leca, Renatinha e Joca conseguem chegar à mansão e contam à Helga (Vic Amor Militello) que Pacheco (Gilberto Hernandez) e Malva (Suzy Rêgo) os deixaram no meio do nada. Máximo e Figueiredo (Guilherme Leme) vão à prisão e tiram toda a galera de lá. O Conde ameaça contar ao juiz toda a confusão se Flor se recusar a se casar com ele. Ágata e Batuca interrompem o clima romântico com mais uma discussão sobre a Rádio Beijos. Flor pergunta a JP (Johnny Massaro), Joca e Renatinha se Leca é uma amiga imaginária. Malva e Delfina colocam o quadro delas no lugar do tradicional quadro da Sra. Fritzenwalden. Olívia (Julianne Trevisol) diz a Betinho (Gabriel Lasmar) que se ele ficar com ela, o seu noivado com Christian (Sylvio Carvalho) estará terminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)