Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/02/2006 07:51

Band: Floribella

Bandeirantes

Conde Máximo (Mário Frias) recebe um telefonema avisando que Flor (Juliana Silveira) e seus amigos foram presos. Na delegacia, DiCaprio (Bruno Miguel) tenta enviar um e-mail de socorro. Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) levam para casa um livro de mágicas que eles encontraram numa sinistra loja de feitiçarias. Batuca (André Luiz Miranda) e Ágata (Juliana Vas) discutem, mas acabam se beijando. DiCaprio tenta fugir da delegacia, mas se depara com dois policiais. Com a ajuda de Leca, Renatinha e Joca conseguem chegar à mansão e contam à Helga (Vic Amor Militello) que Pacheco (Gilberto Hernandez) e Malva (Suzy Rêgo) os deixaram no meio do nada. Máximo e Figueiredo (Guilherme Leme) vão à prisão e tiram toda a galera de lá. O Conde ameaça contar ao juiz toda a confusão se Flor se recusar a se casar com ele. Ágata e Batuca interrompem o clima romântico com mais uma discussão sobre a Rádio Beijos. Flor pergunta a JP (Johnny Massaro), Joca e Renatinha se Leca é uma amiga imaginária. Malva e Delfina colocam o quadro delas no lugar do tradicional quadro da Sra. Fritzenwalden. Olívia (Julianne Trevisol) diz a Betinho (Gabriel Lasmar) que se ele ficar com ela, o seu noivado com Christian (Sylvio Carvalho) estará terminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)