Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2006 06:55

Band: Floribella

Bandeirantes

Delfina revela a Flor e as crianças que Fred morreu Fred se despede de Flor. A diretora do internato tenta barrar Betinho e Flor, mas não consegue e os dois acabam reencontrando Joca e JP, em meio de muita emoção. Helga discute com Evaristo porque ele espalhou fotos autografadas do Conde Máximo por toda a mansão. Guto, Batuca, DiCaprio e Marta aguardam do lado de fora do internato a saída de Flor e Betinho. Quando a polícia chega ao local é a maior confusão, e os quatro acabam entrando também. Helga obriga o Conde a ir até o internato. Quando todos se encontram, Delfina revela que é responsável pelos meninos porque na Alemanha confirmaram a morte de Fred. Flor, mesmo machucada, tenta bater em Delfina, achando que a megera está mentindo. Helga e as crianças se desesperam. Delfina decide manter JP e Joca no colégio interno. Betinho e Guto telefonam para as autoridades alemãs e confirmam a morte de Fred. Ao ver Flor chora, Fred atravessa o portal na Biblioteca Mágica e surge no quarto de Flor. Os dois se abraçam apaixonadamente. Ele que acidentalmente cruzou o limite entre o mundo real e o das fadas e que conquistou o direto de lá viver. Os dois estão se vendo pela última vez. Fred pede para que ela cuide de seus irmãos, e que dê uma chance ao conde. Flor e Fred prometem amor eterno. Na mansão dos Fritzenwalden , Evaristo recepciona dezenas de mulheres que chegam para a festa do conde. Luciano também chega disfarçado como Roberto Carlos, um idoso senhor que usa cadeira de rodas. Máximo sai do escritório e cancela a festa. No internato, a diretora promete perdoar as insubordinações de Joca e JP se eles cozinharem para ela sem prato preferido: coelho à caçarola. Luciano finge ser um pedagogo e chama por Delfina para ajudar na educação dos Fritzenwalden. Flor encontra várias fotos de Máximo em seu quarto, que começam a voar como que por magia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)