Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2006 07:39

Band - Floribella

Bandeirantes

Delfina briga com as crianças, por elas estarem bisbilhotando seus feitiços. Joca consegue fugir, mas Delfina tranca Leca e Renatinha no spa. Betinho incentiva Guto a ter uma conversa com Moniquinha. Na Rádio Beijos, a galera se diverte com mais um capítulo da novela "As Megeras também Amam". Dicaprio incentiva Flor a aceitar a proposta de Gomes. A menina procura o empresário que, tramando faturar às custas dela, a recebe entusiasmado. Na mansão, Joca volta ao spa à procura de Leca e Renatinha. Ele encontra uma gaiola com dois ratinhos brancos, e pensa que Delfina transformou as meninas nos pequenos animais. A Corte de Krikoragán repõe o dinheiro que sumiu da conta de Máximo. Joca conta para Pacheco sobre o feitiço de Leca e Renatinha. Helga vê os ratinhos e tenta matá-los com uma vassoura. Christian ouve Olívia dizer para Flor que está apaixonada por Betinho. Delfina pede para Luciano falsificar os amuletos de Flor. Marina termina seu namoro com JP. Moniquinha devolve todos os presentes que Guto lhe deu. Flor diz a Olívia e Marta que não sabe o que vestir em sua primeira apresentação no Piano Bar. No escritório da mansão, Evaristo alerta Máximo para a Maldição do Dragão, mas o Conde dá de ombros. Para o desespero do mordomo, o globo cai e atinge a cabeça de Máximo, que desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)