Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2004 14:16

Bancos mudam com horário de verão

Ddiárionet/PerfilNews

O horário de verão ocasionará, entre 2 de novembro de 2004 e 20 de fevereiro de 2005, mudanças no expediente bancário de algumas localidades. Nos Estados abrangidos pela medida - RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, MS e no DF -, onde os relógios serão adiantados em 60 minutos, o horário de atendimento segue inalterado. Para evitar atrasos e retenção de documentos nas agências, o expediente nas praças que não adotam o horário de verão será antecipado.

Os Estados não abrangidos pelo horário de verão (Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins) deverão antecipar em uma hora o horário de expediente ao público (abertura e fechamento das agências bancárias), à exceção das seguintes praças, que mantêm os horários atuais de expediente ao público: Manaus (AM); Belém (PA); Fortaleza (CE) e sua região metropolitana: Aquiraz, Caucaia, Euzébio, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba; Recife (PE) e sua região metropolitana: Abreu e Lima; Camaragibe; Jaboatão dos Guararapes; Olinda e Paulista; Salvador (BA) e sua região metropolitana: Candeias, Camaçari, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Simões Filho e Vera Cruz.
Com o objetivo de oferecer melhor orientação ao público, as dependências sujeitas à antecipação do expediente devem fixar cartazes com informações sobre a alteração e mantê-los durante todo o

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)