Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bancos mudam com horário de verão

Ddiárionet/PerfilNews - 20 de outubro de 2004 - 14:16

O horário de verão ocasionará, entre 2 de novembro de 2004 e 20 de fevereiro de 2005, mudanças no expediente bancário de algumas localidades. Nos Estados abrangidos pela medida - RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, MS e no DF -, onde os relógios serão adiantados em 60 minutos, o horário de atendimento segue inalterado. Para evitar atrasos e retenção de documentos nas agências, o expediente nas praças que não adotam o horário de verão será antecipado.

Os Estados não abrangidos pelo horário de verão (Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins) deverão antecipar em uma hora o horário de expediente ao público (abertura e fechamento das agências bancárias), à exceção das seguintes praças, que mantêm os horários atuais de expediente ao público: Manaus (AM); Belém (PA); Fortaleza (CE) e sua região metropolitana: Aquiraz, Caucaia, Euzébio, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba; Recife (PE) e sua região metropolitana: Abreu e Lima; Camaragibe; Jaboatão dos Guararapes; Olinda e Paulista; Salvador (BA) e sua região metropolitana: Candeias, Camaçari, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Simões Filho e Vera Cruz.
Com o objetivo de oferecer melhor orientação ao público, as dependências sujeitas à antecipação do expediente devem fixar cartazes com informações sobre a alteração e mantê-los durante todo o

SIGA-NOS NO Google News