Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2005 07:23

Banco do Brasil tem novos diretores

Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu, por decisão "ad referendum", quatro novos diretores. Milton Luciano dos Santos assume a Diretoria de Distribuição, Francisco Cláudio Duda, a Diretoria de Mercado de Capitais, Sergio Ricardo Miranda Nazaré, a Diretoria de Governo, e Sandro Kohler Marcondes, a Diretoria Comercial. Todos são funcionários de carreira do BB.

Milton Luciano, 48 anos, ocupava o cargo de superintendente na Super Governo II. Formado em direito e com MBA Formação Geral para Altos Executivos, tomou posse no BB há 28 anos. Já foi superintendente estadual de Rondônia, Mato Grosso, Santa Catarina e Minas Gerais.

Francisco Duda era assessor especial da Presidência. Com 43 anos de idade e 27 de Banco, o novo diretor tem graduação em matemática e mestrado em economia. Também exerceu os cargos de gerente executivo na Unidade Gestão de Riscos e na Diretoria de Controles Internos e de diretor financeiro na Aliança do Brasil.

Sergio Nazaré, 42 anos, economista com mestrado em Administração Financeira, assume a Diretoria de Governo. Com 24 anos de BB, Nazaré era presidente da BB Previdência, tendo ocupado ainda os cargos de gerente executivo na Unidade Estratégia e Organização, diretor geral da Brasilcap e diretor da Brasilveículos.

Sandro Kohler Marcondes, 41 anos, gerente da agência em Paris, tem graduação e mestrado em Administração. O novo diretor tomou posse no Banco em 1982, tendo sido ainda gerente negocial Corporate, gerente executivo na Diretoria de Governo e gerente adjunto em Nova Iorque.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)