Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

16/07/2005 07:23

Banco do Brasil tem novos diretores

Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu, por decisão "ad referendum", quatro novos diretores. Milton Luciano dos Santos assume a Diretoria de Distribuição, Francisco Cláudio Duda, a Diretoria de Mercado de Capitais, Sergio Ricardo Miranda Nazaré, a Diretoria de Governo, e Sandro Kohler Marcondes, a Diretoria Comercial. Todos são funcionários de carreira do BB.

Milton Luciano, 48 anos, ocupava o cargo de superintendente na Super Governo II. Formado em direito e com MBA Formação Geral para Altos Executivos, tomou posse no BB há 28 anos. Já foi superintendente estadual de Rondônia, Mato Grosso, Santa Catarina e Minas Gerais.

Francisco Duda era assessor especial da Presidência. Com 43 anos de idade e 27 de Banco, o novo diretor tem graduação em matemática e mestrado em economia. Também exerceu os cargos de gerente executivo na Unidade Gestão de Riscos e na Diretoria de Controles Internos e de diretor financeiro na Aliança do Brasil.

Sergio Nazaré, 42 anos, economista com mestrado em Administração Financeira, assume a Diretoria de Governo. Com 24 anos de BB, Nazaré era presidente da BB Previdência, tendo ocupado ainda os cargos de gerente executivo na Unidade Estratégia e Organização, diretor geral da Brasilcap e diretor da Brasilveículos.

Sandro Kohler Marcondes, 41 anos, gerente da agência em Paris, tem graduação e mestrado em Administração. O novo diretor tomou posse no Banco em 1982, tendo sido ainda gerente negocial Corporate, gerente executivo na Diretoria de Governo e gerente adjunto em Nova Iorque.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)