Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Banco do Brasil tem novos diretores

Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil - 16 de julho de 2005 - 07:23

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu, por decisão "ad referendum", quatro novos diretores. Milton Luciano dos Santos assume a Diretoria de Distribuição, Francisco Cláudio Duda, a Diretoria de Mercado de Capitais, Sergio Ricardo Miranda Nazaré, a Diretoria de Governo, e Sandro Kohler Marcondes, a Diretoria Comercial. Todos são funcionários de carreira do BB.

Milton Luciano, 48 anos, ocupava o cargo de superintendente na Super Governo II. Formado em direito e com MBA Formação Geral para Altos Executivos, tomou posse no BB há 28 anos. Já foi superintendente estadual de Rondônia, Mato Grosso, Santa Catarina e Minas Gerais.

Francisco Duda era assessor especial da Presidência. Com 43 anos de idade e 27 de Banco, o novo diretor tem graduação em matemática e mestrado em economia. Também exerceu os cargos de gerente executivo na Unidade Gestão de Riscos e na Diretoria de Controles Internos e de diretor financeiro na Aliança do Brasil.

Sergio Nazaré, 42 anos, economista com mestrado em Administração Financeira, assume a Diretoria de Governo. Com 24 anos de BB, Nazaré era presidente da BB Previdência, tendo ocupado ainda os cargos de gerente executivo na Unidade Estratégia e Organização, diretor geral da Brasilcap e diretor da Brasilveículos.

Sandro Kohler Marcondes, 41 anos, gerente da agência em Paris, tem graduação e mestrado em Administração. O novo diretor tomou posse no Banco em 1982, tendo sido ainda gerente negocial Corporate, gerente executivo na Diretoria de Governo e gerente adjunto em Nova Iorque.



SIGA-NOS NO Google News