Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2004 08:25

Banco do Brasil começa a pagar o abono do PASEP

Cristiane Rocha/Campo Grande News

O Banco do Brasil começa a pagar hoje o abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, segundo informou a Agência Brasil. Em todo o país são estimados 1,4 milhão de trabalhadores beneficiários, um desembolso aproximado de R$ 370 milhões. O pagamento obedecerá ao calendário aprovado pelo Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) e pelo Conselho Diretor do Fundo PIS/Pasep para o pagamento do abono salarial e rendimentos do Pasep. O atendimento inicial será pelas inscrições de final 0 e 1. As demais inscrições serão atendidas pela ordem: 2 e 3, em 18/08, 4 e 5, em 25/08, 6 e 7, em 15/09, e finais 8 e 9, em 22 de setembro. O prazo para saque do abono vai até 30 de junho do ano que vem.

Em MS
Servidores públicos de Mato Grosso do Sul receberão o abono salarial do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) na folha de pagamento. Conforme o analista de mercado do governo da superintendência estadual do Banco do Brasil, Renato Tadeu Figueiro, estão incluídos servidores do governo do Estado, prefeituras municipais, Assembléia Legislativa e Tribunal de Justiça lotados em 53 municípios. As instituições são as que têm convênio firmado com o Banco do Brasil. Em todo o Estado são estimados 63.759 mil trabalhadores beneficiários, um desembolso aproximado de R$ 3,5 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)