Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2009 08:02

Banco Central vai abrir 500 vagas

Agencia do Rádio

Um concurso para o Banco Central vai oferecer quinhentas vagas: trezentas e cinquenta para cargos de analista e cento e cinquenta para técnico. Os candidatos à analista precisam ter nível superior . O salário inicial é de dez mil e novecentos reais. Para quem tem nível médio, o salário mensal inicial é de quase cinco mil reais. O diretor do Departamento de Modernização Institucional do Ministério do Planejamento, Nildo Luzio, explica que o Banco Central já está começando a ter carência de servidores.



"Um parte significativa da força de trabalho do Banco Central ou já se aposentou e outra parte dela já reúne as condições legais para a aposentadoria. Porque essa força de trabalho do Banco Central, que hoje deve girar em torno de cinco mil pessoas, uma quantidade expressiva dela ingressou nos anos setenta. Isso, então, torna necessário repor uma parcela desses quadros."

O diretor do Departamento de Modernização Institucional do Ministério do Planejamento lembra que o Banco Central tem seis meses para organizar o processo de seleção. A destinação das vagas pode ser para qualquer uma das unidades do Banco pelo País.

Reportagem, Leilane Alves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)