Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2007 05:46

Bancária é mantida como refém em casa na Capital

Adriany Vital/Campo Grande News

A funcionária do banco HSBC Carolina Sipoli de Lima, de 28 anos, foi rendida por um assaltante e mantida como refém em sua própria casa, na tarde desta terça-feira (2 de setembro). Um homem armado surpreendeu a bancária quando saia de casa, na Rua Herculano Metello Peres, no residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante exigiu que Caroline retornasse para dentro de casa e o tempo todo pedia que ela lhe entregasse a senha do banco de onde trabalha. Ela foi amarrada com um cadarço na cama, torturada e agredida pelo autor, que usava um capacete.

Segundo relatos da vítima, o assaltante chegou a se comunicar com uma outra pessoa pelo telefone celular. Na conversa, ele perguntava se havia conseguido pegar o gerente do banco. Ele teria feito outras duas ligações. O assaltante demonstrou saber sobre a rotina da funcionária, ao reclamar com quem se comunicava por não ter conseguido “pegar o gerente logo no dia que o marido dela não estar em casa”.

Depois de muito insistir para que entregasse a senha, o autor saiu da residência deixando Caroline amarrada. Ela conseguiu se soltar e se arrastar até o banheiro e logo foi socorrida pelo marido que chegava em casa. Há suspeitas que o autor conhecia a rotina da vítima e teria planejado um roubo com participações de outras pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)