Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bancária é mantida como refém em casa na Capital

Adriany Vital/Campo Grande News - 03 de outubro de 2007 - 05:46

A funcionária do banco HSBC Carolina Sipoli de Lima, de 28 anos, foi rendida por um assaltante e mantida como refém em sua própria casa, na tarde desta terça-feira (2 de setembro). Um homem armado surpreendeu a bancária quando saia de casa, na Rua Herculano Metello Peres, no residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante exigiu que Caroline retornasse para dentro de casa e o tempo todo pedia que ela lhe entregasse a senha do banco de onde trabalha. Ela foi amarrada com um cadarço na cama, torturada e agredida pelo autor, que usava um capacete.

Segundo relatos da vítima, o assaltante chegou a se comunicar com uma outra pessoa pelo telefone celular. Na conversa, ele perguntava se havia conseguido pegar o gerente do banco. Ele teria feito outras duas ligações. O assaltante demonstrou saber sobre a rotina da funcionária, ao reclamar com quem se comunicava por não ter conseguido “pegar o gerente logo no dia que o marido dela não estar em casa”.

Depois de muito insistir para que entregasse a senha, o autor saiu da residência deixando Caroline amarrada. Ela conseguiu se soltar e se arrastar até o banheiro e logo foi socorrida pelo marido que chegava em casa. Há suspeitas que o autor conhecia a rotina da vítima e teria planejado um roubo com participações de outras pessoas.

SIGA-NOS NO Google News