Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2014 13:06

Azambuja diz que primeiras ações serão decretos para conter gastos

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou hoje (29), ao Campo Grande News que entre suas primeiras ações a frente do governo estadual, será tomar medidas, através de decretos, para buscar a contenção de despesas na nova gestão, com o objetivo de conceder equilíbrio financeiro ao Estado.

"Faremos desde o início a organização interna do governo, através da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica que vai conversar com o restante das secretarias, sobre as responsabilidades e metas a serem cumpridas, no qual serei intransigente na hora da cobrança", afirmou Azambuja.

Ele ponderou que tomará medidas por meio decretos em algumas áreas específicas para conter gastos, seguindo a metodologia estabelecida na sua reforma administrativa, que diminuiu de 15 para 13 secretarias, com a intenção de tornar a máquina mais ágil e dinâmica.

Transição - Reinaldo ressaltou que o período de transição está praticamente concluído, restando apenas alguns documentos complementares que faltam ser entregues até o final do mês, mas ponderou que só vai conhecer a realidade quando assumir a gestão.

"Faltam alguns documentos que foram pedidos, que nós aguardamos até o dia 31, mas a realidade do governo vamos conhecer depois que sentarmos na cadeira de governador", ponderou.

No dia 1° de janeiro o tucano irá tomar posse como novo governador de Mato Grosso do Sul, em ato solene que irá acontecer na Assembleia Legislativa, com a participação do atual governador, André Puccinelli (PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)