Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2013 07:13

Avô diz que entregou veículo a menor, segundo a polícia

Redação

Um menor de 15 anos foi flagrado dirigindo uma caminhonete com chapa do Aporé (GO) na noite do último domingo por volta das 21 horas e a polícia somente conseguiu fazer a detenção na manhã de ontem. Segundo a PM por estar fazendo manobras evasivas e perigosas foi abordado e o motorista se negou a parar. Foi feito o acompanhamento tático da Vila Pernambuco até o setor rodoviário. Neste longo trecho colocou em risco a vida de transeuntes porque desobedeceu todos os sinais de Pare, vermelho e entrou na contra mão de direção.
Identificada a chapa a policia chegou ao proprietário. Este teria dito a policia que entregou a caminhonete ao neto, mas se negou a fornecer o nome.


Ontem, a policia localizou o menor em seu trabalho que confessou ter escondido o veículo na residência de um amigo onde foi localizado e conduzido ao páteo do Detran.


Segundo o cabo Magalhães serão responsabilizados o avô e o menor. Comentou que o jovem não estava se mostrando muito preocupado enquanto esteve no quartel da PM.

essa noticia não esta totalmente certa,o propitario não entregou o veiculo, e o mesmo estava na casa do proprietario...0 menor é meu filho ..
 
luzia constantino gonçalves em 13/06/2013 01:05:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)