Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2007 17:33

Avião da TAM sofre pane e não decola em Campo Grande

Paulo Fernandes e Aline dos Santos - Campo Grande News

Uma pane elétrica provocou o cancelamento do vôo 3590 da TAM (com escala em Goiânia e com Brasília como destino) e causou frustração e revolta dos passageiros no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O vôo, com cerca de 60 passageiros, deveria sair de Campo Grande às 5h05.

Desde às 4h30, os passageiros já estavam acomodados na sala de embarque, mas só às 8 horas eles receberam a informação de que o avião não iria mais decolar.

Irritados com a falta de informações, passageiros chegaram a discutir com funcionários da empresa aérea. Entre os passageiros, havia funcionário público, o presidente do sindicato dos agentes penitenciários estadual, Fernando Anunciação, e o secretário de Saúde de Nova Andradina, Norberto Fabri.

Por volta de 9h, Anunciação tentava remarcar a passagem para Brasília onde pretende participar de uma audiência pública sobre a criação da polícia penitenciária. Uma emenda à Constituição Federal que cria a polícia tramita no Congresso Nacional. O próximo vôo da TAM para Brasília (com escala em Cuiabá) tinha saída marcada para às 10 horas.

O secretário de saúde de Nova Andradina também tentava remarcar a passagem. Ele estava no aeroporto desde às 4 horas para seguir a Brasília e participar de uma reunião do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde. “Mas eu já perdi a primeira parte da reunião”, conta.

Luiz Marino, servidor do Detran, também seguiria no vôo. Ele reclamou da demora para os passageiros serem liberados, cerca de 3 horas depois do horário do vôo. Marino reclama ainda das poucas opções de vôos em Campo Grande. Na TAM, os funcionários disseram que não eram autorizados a dar informações sobre o problema da aeronave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)