Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2007 17:33

Avião da TAM sofre pane e não decola em Campo Grande

Paulo Fernandes e Aline dos Santos - Campo Grande News

Uma pane elétrica provocou o cancelamento do vôo 3590 da TAM (com escala em Goiânia e com Brasília como destino) e causou frustração e revolta dos passageiros no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O vôo, com cerca de 60 passageiros, deveria sair de Campo Grande às 5h05.

Desde às 4h30, os passageiros já estavam acomodados na sala de embarque, mas só às 8 horas eles receberam a informação de que o avião não iria mais decolar.

Irritados com a falta de informações, passageiros chegaram a discutir com funcionários da empresa aérea. Entre os passageiros, havia funcionário público, o presidente do sindicato dos agentes penitenciários estadual, Fernando Anunciação, e o secretário de Saúde de Nova Andradina, Norberto Fabri.

Por volta de 9h, Anunciação tentava remarcar a passagem para Brasília onde pretende participar de uma audiência pública sobre a criação da polícia penitenciária. Uma emenda à Constituição Federal que cria a polícia tramita no Congresso Nacional. O próximo vôo da TAM para Brasília (com escala em Cuiabá) tinha saída marcada para às 10 horas.

O secretário de saúde de Nova Andradina também tentava remarcar a passagem. Ele estava no aeroporto desde às 4 horas para seguir a Brasília e participar de uma reunião do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde. “Mas eu já perdi a primeira parte da reunião”, conta.

Luiz Marino, servidor do Detran, também seguiria no vôo. Ele reclamou da demora para os passageiros serem liberados, cerca de 3 horas depois do horário do vôo. Marino reclama ainda das poucas opções de vôos em Campo Grande. Na TAM, os funcionários disseram que não eram autorizados a dar informações sobre o problema da aeronave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)