Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

18/01/2021 16:00

Avião da FAB com 158.766 doses da CoronaVac pousa em Campo Grande

Expectativa é de que 30 mil doses fiquem na Capital

Midiamax
Avião da FAB com 158.766 doses da CoronaVac pousa em Campo Grande

O avião da FAB (Força Aérea Brasileira) pousou na tarde desta segunda-feira (18) em Campo Grande com as 158.766 doses da Coronavac, imunizante aprovado em carácter emergencial pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

As doses serão encaminhadas para a sede da Coordenação de Vigilância em Saúde da SES (Secretaria Estadual de Sáude) onde serão organizadas para a distribuição aos municípios. A expectativa é que 30 mil doses da vacina fiquem em Campo Grande e a imunização do grupo prioritário começa nesta terça-feira (19).

Conforme o secretário Geraldo Resende, em até 48h todos os municípios de Mato Grosso do Sul estarão com doses para da início à vacinação. Em Campo Grande, na quarta-feira (20) a aplicação da vacina nos grupos prioritários serão ampliados.

O governador Reinaldo Azambuja disse que o estado estava ansioso pelo imunizante e reafirmou que todas as cidades devem receber as doses até quinta-feira. “Ansiedade de toda a população, para atender os grupos prioritários. Nós sempre defendemos o PNI e vamos segui-lo à risca, dentro do protocolo do Ministério da Saúde. É um momento importante, pelo menos começou”, disse.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)