Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ávalos quebra o nariz e está fora no domingo

Juan Reol/Santos - 01 de dezembro de 2006 - 11:26


O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Cristiano Ávalos na última partida do Santos Futebol Clube na temporada 2006, contra o Santa Cruz, que acontece neste domingo (3), às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O zagueiro sofreu uma fratura no nariz durante o empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, resultado que classificou o Peixe para a Libertadores da América 2007.

A vontade de Ávalos era de participar do jogo, mas o Departamento Médico do Peixe aconselhou o comandante santista a não escalá-lo pela fragilidade do quadro clínico do atleta. “Queria estar nessa partida. Participei dos últimos jogos como titular e para mim seria muito importante jogar mais uma vez na Vila Belmiro antes da temporada terminar. O doutor Braga está preocupado com razão, pois nessas condições eu poderia atrapalhar o time em vez de ajudar. Então vou me empenhar bastante, me recuperar logo e ajudar o Santos FC a conquistar títulos em 2007”, afirmou o zagueiro, que tem contrato com o clube santista até dezembro de 2008.


O médico do Santos FC, Carlos Braga, explica o motivo pelo qual Ávalos não deve jogar no domingo. “Um zagueiro sofre muita divididas durante uma partida. Ele poderia sair muito prejudicado em um simples choque com outro atleta. Não é recomendável ele entrar em campo nessas condições e foi o que eu passei para o Luxemburgo".

SIGA-NOS NO Google News