Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2006 11:26

Ávalos quebra o nariz e está fora no domingo

Juan Reol/Santos


O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Cristiano Ávalos na última partida do Santos Futebol Clube na temporada 2006, contra o Santa Cruz, que acontece neste domingo (3), às 18h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O zagueiro sofreu uma fratura no nariz durante o empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, resultado que classificou o Peixe para a Libertadores da América 2007.

A vontade de Ávalos era de participar do jogo, mas o Departamento Médico do Peixe aconselhou o comandante santista a não escalá-lo pela fragilidade do quadro clínico do atleta. “Queria estar nessa partida. Participei dos últimos jogos como titular e para mim seria muito importante jogar mais uma vez na Vila Belmiro antes da temporada terminar. O doutor Braga está preocupado com razão, pois nessas condições eu poderia atrapalhar o time em vez de ajudar. Então vou me empenhar bastante, me recuperar logo e ajudar o Santos FC a conquistar títulos em 2007”, afirmou o zagueiro, que tem contrato com o clube santista até dezembro de 2008.


O médico do Santos FC, Carlos Braga, explica o motivo pelo qual Ávalos não deve jogar no domingo. “Um zagueiro sofre muita divididas durante uma partida. Ele poderia sair muito prejudicado em um simples choque com outro atleta. Não é recomendável ele entrar em campo nessas condições e foi o que eu passei para o Luxemburgo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)