Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2006 14:30

Autoridades prestigiam o lançamento da vara do TRT

O lançamento da vara do Trabalho em Cassilândia foi prestigiada por várias autoridades de Cassilândia e região. Estiveram presentes; dra. Simone Beatriz Assis de Rezende, procuradora do Trabalho procuradora do Trabalho da 24ª região, Marina Brum Brucker juíza titular da vara do Trabalho de Paranaíba, Luiz Divino Pereira, juiz substituto do Trabalho, que ficará responsável pela vara do Trabalho de Cassilândia, Ronaldo Vieira Francisco 1º promotor da Comarca de Cassilândia, Fábio Ianni Goldfinger promotor de justiça da Infância e da Juventude, Paulo Henrique Rosseto de Souza, delegado adjunto da Policia Civil, Glauce de Oliveira Barros, diretora geral de coordenação administrativa do TRT, Ana Paola Emanuele, diretora geral de corregedoria e coordenação judiciária, Claudenir Alves de Souza secretário de apoio a corregedoria, Alexandre Borges Ricci de Camargo diretor de secretaria da vara de Paranaíba, Mariane Rizzo, defensora pública da Comarca de Cassilândia, Celino Araújo presidente da Câmara Municipal, Guilherme Colagiovanni Girotto, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Mouzart chefe da seção de agricultura e pecuária de Cassilândia, Woleiguimar Paimel de Queiroz, presidente da ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia-, Silvio de Oliveira, 2º tenente da Policia Militar de Cassilândia, Braulino de Moraes, chefe do Detran em Cassilândia, Ademir de Oliveira, presidente da 12ª sub-seção da OAB, e do Dr. Abdala Jahlad, desembargador do TRT.

Logo após a inauguração da sede da vara do Trabalho, todos foram recepcionados com um jantar oferecido pela OAB de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)