Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2014 23:07

Aumenta desespero do Coritiba, após perder para o Figueirense

Alan Diógenes, Campo Grande News

O Coritiba perdeu para o Figueirense por 2 a 0, e pode terminar a rodada na lanterna, com sete pontos, os mesmos da equipe catarinense que deixou a última colocação na classificação. A derrota aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em pleno Estádio Couto Pereira.

Com uma nova iluminação, muito mais eficiente do que a anterior, e gramado com dimensões reduzidas, padrão Fifa, o Alto da Glória abriu suas portas para o retorno da Séria A. E logo no primeiro minuto, a rede quase foi balançada por Dener, que tentou o cruzamento e quase surpreendeu Tiago Volpi, que mostrou muito reflexo para salvar. A resposta, no entanto, foi fatal. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Heleno se abaixou e desviou para as redes, abrindo o placar.

O jogo era aberto e os catarinenses quase ampliaram a vantagem aos 10 minutos, em cobrança de falta de Kléber que Vanderlei foi buscar no ângulo. O troco veio com Keirrison, aos 15 minutos, mas o K-9 demorou a definir a jogada e foi desarmado dentro da área. Aos 19 minutos foi a vez de Alex receber e finalizar, à direita da meta, com perigo. O Coxa assimilou bem o gol tomado e tentava buscar o empate, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Curitiba, em crise, vai a Volta Redonda, onde no sábado encara o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Figueirense terá pela frente o Grêmio, no mesmo dia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)