Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2014 23:07

Aumenta desespero do Coritiba, após perder para o Figueirense

Alan Diógenes, Campo Grande News

O Coritiba perdeu para o Figueirense por 2 a 0, e pode terminar a rodada na lanterna, com sete pontos, os mesmos da equipe catarinense que deixou a última colocação na classificação. A derrota aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em pleno Estádio Couto Pereira.

Com uma nova iluminação, muito mais eficiente do que a anterior, e gramado com dimensões reduzidas, padrão Fifa, o Alto da Glória abriu suas portas para o retorno da Séria A. E logo no primeiro minuto, a rede quase foi balançada por Dener, que tentou o cruzamento e quase surpreendeu Tiago Volpi, que mostrou muito reflexo para salvar. A resposta, no entanto, foi fatal. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Heleno se abaixou e desviou para as redes, abrindo o placar.

O jogo era aberto e os catarinenses quase ampliaram a vantagem aos 10 minutos, em cobrança de falta de Kléber que Vanderlei foi buscar no ângulo. O troco veio com Keirrison, aos 15 minutos, mas o K-9 demorou a definir a jogada e foi desarmado dentro da área. Aos 19 minutos foi a vez de Alex receber e finalizar, à direita da meta, com perigo. O Coxa assimilou bem o gol tomado e tentava buscar o empate, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Curitiba, em crise, vai a Volta Redonda, onde no sábado encara o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Figueirense terá pela frente o Grêmio, no mesmo dia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)