Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2004 09:52

Auditores da DRT continuam a espera de negociação

Malu Prado / Campo Grande News

Os auditores ficais da DRT (Delegacia Regional do Trabalho) continuam aguardando negociação salarial com o governo federal. “Até agora, não recebemos nenhuma proposta”, afirmou Wagner Reis diretor social da CITRA (Associação dos auditores fiscais do trabalho de MS).
Os servidores reivindicam aumento de 40% na gratificação em atividades tributárias, aumento das tarifas que estão congeladas desde 94, reajuste nas diárias de viagem e proteção policial nas fiscalizações na zona rural. A gratificação está embutida em um projeto de lei enviado ao Congresso nacional, que atende a três carreiras dos auditores: a da previdência, da Receita federal e do trabalho.
Eles estão com as atividades paralisadas há 15 dias, apenas as fiscalizações externas acontecem normalmente, as atividades internas continuam paradas.
Na última quinta-feira a categoria fez uma manifestação no país inteiro para que seja acelerada a aprovação do projeto de lei que normatiza as reivindicações da classe. “Estamos aguardando resposta do sindicato nacional para seguirmos os próximos passos da greve”, afirmou Reis.
Os funcionários administrativos da DRT retornariam ao trabalho hoje, mas preferiram esperar a assinatura do acordo pelo governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)