Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atriz mirim gordinha de ‘O cravo e a rosa’ vira mulherão e quer ser estilista

Retrato da Vida/ Extra - 21 de julho de 2013 - 10:11

Atriz mirim gordinha de ‘O cravo e a rosa’ vira mulherão e quer ser estilista

Próxima novela a reprisar no “Vale a pena ver de novo”, “O cravo e a rosa” revelou talentos como Thais Müller, que, aos 7 anos e em seu primeiro papel na TV, roubou a cena na pele de Fátima, a brava menina que herdou o gênio forte da irmã Catarina (Adriana Esteves) e vivia quebrando tudo pela frente. Difícil esquecer, não?

Filha dos atores Marcela Muniz (que está no ar em “Dona Xepa”) e Anderson Müller, a jovem, hoje com 20 anos, busca outra atividade paralela a sua função de atriz. Aluna do quinto período de Design de moda da PUC, Thais está montando em sua casa, em São Conrado, seu próprio atelier com peças de roupas femininas assinadas por ela mesma. “Sou atriz desde os 3 anos de idade e quando terminei os estudos pensei em fazer algo diferente do que eu já trabalhava. Sempre gostei de moda e agora quero ter a minha própria marca”, explica.

Thais não pretende largar a profissão de atriz. Com passagens por “Kubanacan” (2004), pelo humorístico “Zorra total” (ela teve um quadro fixo por três anos inspirado num livro de Thalita Rebouças), e pela minissérie “O quinto dos infernos” (2002), ela está em cartaz no Rio com a peça “O tempo e os Conways”, e já tem planos para ingressar em outras duas produções. “Pretendo transitar entre a moda e a carreira de atriz”, avisa ela, que, mesmo com o visual bem diferente de quando estreou na telinha (repare nas fotos aqui desta reportagem, feitas pela ex-BBB Thatiana Bione), até hoje é chamada nas ruas de “ferinha”, apelido da sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.

“As pessoas se assustam quando veem que eu cresci. E sei que isso vai acontecer muito com a reprise da novela. É muito bom ser lembrada por um trabalho que marcou muito. Se bem que hoje o que eu mais ouço é: sua carinha continua a mesma de criança, mas o corpo é de mulher (risos)”, conta ela. Alguém tem alguma dúvida disso?

SIGA-NOS NO Google News