Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2013 10:11

Atriz mirim gordinha de ‘O cravo e a rosa’ vira mulherão e quer ser estilista

Retrato da Vida/ Extra
Atriz mirim gordinha de ‘O cravo e a rosa’ vira mulherão e quer ser estilista

Próxima novela a reprisar no “Vale a pena ver de novo”, “O cravo e a rosa” revelou talentos como Thais Müller, que, aos 7 anos e em seu primeiro papel na TV, roubou a cena na pele de Fátima, a brava menina que herdou o gênio forte da irmã Catarina (Adriana Esteves) e vivia quebrando tudo pela frente. Difícil esquecer, não? 

Filha dos atores Marcela Muniz (que está no ar em “Dona Xepa”) e Anderson Müller, a jovem, hoje com 20 anos, busca outra atividade paralela a sua função de atriz. Aluna do quinto período de Design de moda da PUC, Thais está montando em sua casa, em São Conrado, seu próprio atelier com peças de roupas femininas assinadas por ela mesma. “Sou atriz desde os 3 anos de idade e quando terminei os estudos pensei em fazer algo diferente do que eu já trabalhava. Sempre gostei de moda e agora quero ter a minha própria marca”, explica. 

Thais não pretende largar a profissão de atriz. Com passagens por “Kubanacan” (2004), pelo humorístico “Zorra total” (ela teve um quadro fixo por três anos inspirado num livro de Thalita Rebouças), e pela minissérie “O quinto dos infernos” (2002), ela está em cartaz no Rio com a peça “O tempo e os Conways”, e já tem planos para ingressar em outras duas produções. “Pretendo transitar entre a moda e a carreira de atriz”, avisa ela, que, mesmo com o visual bem diferente de quando estreou na telinha (repare nas fotos aqui desta reportagem, feitas pela ex-BBB Thatiana Bione), até hoje é chamada nas ruas de “ferinha”, apelido da sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.

“As pessoas se assustam quando veem que eu cresci. E sei que isso vai acontecer muito com a reprise da novela. É muito bom ser lembrada por um trabalho que marcou muito. Se bem que hoje o que eu mais ouço é: sua carinha continua a mesma de criança, mas o corpo é de mulher (risos)”, conta ela. Alguém tem alguma dúvida disso? 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)