Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2013 10:35

Atriz emagrece 50kg e diz ter ouvido de fã que antes era linda e agora é normal

Globo.com/ Kogut
Antes e depois Antes e depois

Depois de perder mais de 50kg, Renata Celidônio, que interpretou a modelo plus size Marieta em "Aquele beijo", voltará à TV. A atriz fará uma participação como a publicitária Iracema em "Guerra dos sexos". As cenas irão ao ar nos dias 3 e 4 de abril.

- Iracema resolve dar uma nova chance para Nando (Reynaldo Gianecchini) no mundo da moda depois que Kiko (Johnny Massaro) faz com que ela e seu sócio Ary (Isio Ghelman) fiquem sob o mesmo efeito da bebida que deixou o modelo alterado e arruinou o desfile de Roberta (Gloria Pires). Foi divertidíssimo contracenar com eles. Me senti em casa. Sem dúvida, esse convite foi um dos melhores presentes que ganhei nos últimos tempos - conta a atriz.

A atriz, que viu o assédio masculino aumentar na época da novela de Miguel Falabella, conta que agora as opiniões se dividem. Renata emagreceu mais de 50kg desde que passou por uma cirurgia bariátrica.

- Continuo a receber vários recados pela internet. A maior parte é de elogios, mas alguns dizem que o antes é bem melhor que o depois. Teve um que disse que já fui uma das mulheres mais lindas do mundo, mas agora sou normal como todas as outras. Eu rio disso e digo que meus joelhos achavam o contrário e que estou muito mais feliz agora - diz Renata, eleita pela revista americana LA Weekly como a gordinha mais sexy do mundo da música (ela também é cantora).

Já o público feminino tem usado sua história como inspiração:

- Recebo pedidos de alguns fãs que querem saber como estou. As pessoas querem acompanhar o processo mais de perto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)