Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

30/06/2018 12:40

Atores mexicanos se dividem em torcer pelo Brasil nas oitavas da Copa

Correio do Estado

 

O jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da copa do Mundo, animou os "produtores" de memes, mas dividiu fãs de "Chaves", "Rebelde", "A Usurpadora" e dramalhões exibidos pelo SBT. Afinal, torcer por qual seleção? Esta dúvida também paira pelos atores mexicanos que fazem sucesso no Brasil.

Jaime Camil, por exemplo, está com o coração dividido. O ator, que fez sucesso no Brasil em novelas como "A Feia Mais Bela" e "Por Ela... Sou Eva", pediu ajuda ao Chapolin Colorado para decidir a seleção pela qual vai torcer na próxima segunda-feira (2).

"E agora, quem poderá me defender? Definitivamente, o resultado de segunda-feira me dará uma grande alegria, mas igualmente uma grande tristeza", escreveu o ator, que é filho de mãe brasileira, no Instagram.

Outros artistas mexicanos com milhares de fãs no Brasil também não sabem se pularão de alegria pela vitória do Brasil ou do país natal. Dulce María, ex-RBD, compartilhou um gif, publicado por uma fã, da atriz e cantora segurando as bandeiras brasileira e mexicana em um show.

Alfonso Herrera, também protagonista de "Rebelde", não esconde sua admiração pelo Brasil e publica em seu Instagram fotos do filho usando sandálias com a bandeira verde e amarela. Mas ao saber que Brasil e México se enfrentaria na Copa, ele expôs seu desespero em um gif.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)