Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético Mineiro estraga festa de aniversário do Grêmio com gol de Fernandinho

Campo Grande News - 15 de setembro de 2013 - 22:33

O Atlético Mineiro estragou a festa de aniversário dos 110 anos do Grêmio na noite deste domingo por 1 a 0 na Arena do Tricolor que se distanciou ainda mais da briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo morno, que só se agitou com as vaias direcionadas a Ronaldinho a cada toque na bola, o time mineiro achou um gol na segunda etapa e definiu o confronto. Fernandinho, após bela jogada de Diego Tardelli, balançou as redes de Dida aos 16 minutos, e garantiu a vitória mineira, que ainda foi assegurada por boas defesas de Victor.

Com o resultado, o time gaúcho estacionou na terceira posição com 37 pontos e, além de perder sua segunda partida nos últimos quatro jogos, viu a desvantagem para o líder Cruzeiro aumentar para nove pontos. O Galo, por sua vez, chegou aos 28 pontos e saltou para a 10ª colocação.

Somado a isto, alcançou o décimo jogo sem perder no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, as duas equipes encaram adversários paulistas. O Grêmio recebe o Santos, quarta-feira, às 18h30 (de MS), na Arena, em Porto Alegre, enquanto o Atlético-MG enfrenta o São Paulo no mesmo dia, às 20h50 (de MS), no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News