Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2011 12:04

Atlético-GO inicia a decisão contra o Goiás acreditando no bicampeonato

24horasnews

Atual campeão estadual, o Atlético-GO dominou a fase de classificação deste ano e terminou na primeira colocação. Nas semifinais, o Dragão não teve dificuldades para vencer os dois jogos contra a Anapolina. A partir das 15 horas deste domingo, no entanto, todo este desempenho será testado em duas partidas contra o Goiás, na decisão do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada.

Para comprovar a sua superioridade sobre os adversários, o Atlético-GO não poderá contar com três de seus titulares, já que o lateral direito Adriano, o zagueiro Gilson e o meia Vitor Junior terão que cumprir suspensão automática. Na lateral, Victor Ferraz será o substituto, enquanto Paulo Henrique entrará no miolo de zaga.

Assim, a principal dúvida do técnico Paulo César Gusmão é sobre o substituto de Vitor Junior. Para a vaga, Anailson e Elvis estão cotados, mas PC só deve divulgar a definição sobre a titularidade no dia da partida. No ataque, Felipe deve começar novamente entre os onze iniciais, formando dupla com Marcão.

Pelo lado do Goiás, a chegada à final ocorreu de maneira mais sofrida, com uma vitória (1 a 0) e um empate (2 a 2) contra o rival Vila Nova. Para a partida deste domingo, o esmeraldino não poderá contar novamente com o goleiro Harlei, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro que ficará fora do duelo é o atacante Hugo, que está com dores no músculo adutor. Como substitutos, o técnico Artur Neto deve escolher Pedro Henrique no gol e Guto no ataque.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de maio de 2011, domingo
Horário: 15horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio

GOIÁS: Pedro Henrique; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Oziel, Zé Antônio, Marcelo Costa, Carlos Alberto e Robert; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Artur Neto

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Paulo Henrique, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Anailson (Elvis); Felipe (Juninho) e Marcão.
Técnico: Paulo César Gusmão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)