Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2011 12:04

Atlético-GO inicia a decisão contra o Goiás acreditando no bicampeonato

24horasnews

Atual campeão estadual, o Atlético-GO dominou a fase de classificação deste ano e terminou na primeira colocação. Nas semifinais, o Dragão não teve dificuldades para vencer os dois jogos contra a Anapolina. A partir das 15 horas deste domingo, no entanto, todo este desempenho será testado em duas partidas contra o Goiás, na decisão do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada.

Para comprovar a sua superioridade sobre os adversários, o Atlético-GO não poderá contar com três de seus titulares, já que o lateral direito Adriano, o zagueiro Gilson e o meia Vitor Junior terão que cumprir suspensão automática. Na lateral, Victor Ferraz será o substituto, enquanto Paulo Henrique entrará no miolo de zaga.

Assim, a principal dúvida do técnico Paulo César Gusmão é sobre o substituto de Vitor Junior. Para a vaga, Anailson e Elvis estão cotados, mas PC só deve divulgar a definição sobre a titularidade no dia da partida. No ataque, Felipe deve começar novamente entre os onze iniciais, formando dupla com Marcão.

Pelo lado do Goiás, a chegada à final ocorreu de maneira mais sofrida, com uma vitória (1 a 0) e um empate (2 a 2) contra o rival Vila Nova. Para a partida deste domingo, o esmeraldino não poderá contar novamente com o goleiro Harlei, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro que ficará fora do duelo é o atacante Hugo, que está com dores no músculo adutor. Como substitutos, o técnico Artur Neto deve escolher Pedro Henrique no gol e Guto no ataque.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de maio de 2011, domingo
Horário: 15horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio

GOIÁS: Pedro Henrique; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Oziel, Zé Antônio, Marcelo Costa, Carlos Alberto e Robert; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Artur Neto

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Paulo Henrique, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Anailson (Elvis); Felipe (Juninho) e Marcão.
Técnico: Paulo César Gusmão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)