Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-GO inicia a decisão contra o Goiás acreditando no bicampeonato

24horasnews - 08 de maio de 2011 - 12:04

Atual campeão estadual, o Atlético-GO dominou a fase de classificação deste ano e terminou na primeira colocação. Nas semifinais, o Dragão não teve dificuldades para vencer os dois jogos contra a Anapolina. A partir das 15 horas deste domingo, no entanto, todo este desempenho será testado em duas partidas contra o Goiás, na decisão do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada.

Para comprovar a sua superioridade sobre os adversários, o Atlético-GO não poderá contar com três de seus titulares, já que o lateral direito Adriano, o zagueiro Gilson e o meia Vitor Junior terão que cumprir suspensão automática. Na lateral, Victor Ferraz será o substituto, enquanto Paulo Henrique entrará no miolo de zaga.

Assim, a principal dúvida do técnico Paulo César Gusmão é sobre o substituto de Vitor Junior. Para a vaga, Anailson e Elvis estão cotados, mas PC só deve divulgar a definição sobre a titularidade no dia da partida. No ataque, Felipe deve começar novamente entre os onze iniciais, formando dupla com Marcão.

Pelo lado do Goiás, a chegada à final ocorreu de maneira mais sofrida, com uma vitória (1 a 0) e um empate (2 a 2) contra o rival Vila Nova. Para a partida deste domingo, o esmeraldino não poderá contar novamente com o goleiro Harlei, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro que ficará fora do duelo é o atacante Hugo, que está com dores no músculo adutor. Como substitutos, o técnico Artur Neto deve escolher Pedro Henrique no gol e Guto no ataque.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de maio de 2011, domingo
Horário: 15horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio

GOIÁS: Pedro Henrique; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Oziel, Zé Antônio, Marcelo Costa, Carlos Alberto e Robert; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Artur Neto

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Paulo Henrique, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Anailson (Elvis); Felipe (Juninho) e Marcão.
Técnico: Paulo César Gusmão

SIGA-NOS NO Google News