Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2010 04:00

Atlético-GO bate Santa Cruz e pega Palmeiras

O Atlético-GO entrou em campo nesta quinta-feira em situação confortável. Recebendo o Santa Cruz no Serra Dourada, a equipe podia perder pelo placar mínimo que teria garantida sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil, mas venceu por 2 a 0 e agora encara o Palmeiras.

Grande parte da vantagem do Atlético-GO foi construída em Recife, na última semana: após sair atrás do placar, o Dragão mostrou sua força e conquistou a vitória por 2 a 1, levando a vantagem para o Serra Dourada, onde soube segurar o ímpeto da Cobra Coral e assegurou pela primeira vez uma vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO balançou a rede apenas no final do segundo tempo. Aos 28 minutos da etapa complementar, Robson bateu falta de longe, mas com muita força, e acertou o ângulo do goleiro Tutti para inaugurar o placar em Goiânia.

Com boa vantagem no placar agregado, o Dragão se fechou na defesa e ainda foi às redes mais uma vez. Aos 44 minutos, Marcão recebeu passe e chutou para fechar o placar e garantir sem maiores sustos a classificação às quartas de final.

O próximo adversário do Atlético-GO na competição nacional é o Palmeiras, algoz do Atlético-PR na quarta-feira. O primeiro confronto entre as equipes, ainda sem data definida, será realizado no Palestra Itália já na próxima semana. A volta, mais uma vez, será disputada no Serra Dourada.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)