Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 04:00

Atlético-GO bate Santa Cruz e pega Palmeiras

O Atlético-GO entrou em campo nesta quinta-feira em situação confortável. Recebendo o Santa Cruz no Serra Dourada, a equipe podia perder pelo placar mínimo que teria garantida sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil, mas venceu por 2 a 0 e agora encara o Palmeiras.

Grande parte da vantagem do Atlético-GO foi construída em Recife, na última semana: após sair atrás do placar, o Dragão mostrou sua força e conquistou a vitória por 2 a 1, levando a vantagem para o Serra Dourada, onde soube segurar o ímpeto da Cobra Coral e assegurou pela primeira vez uma vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO balançou a rede apenas no final do segundo tempo. Aos 28 minutos da etapa complementar, Robson bateu falta de longe, mas com muita força, e acertou o ângulo do goleiro Tutti para inaugurar o placar em Goiânia.

Com boa vantagem no placar agregado, o Dragão se fechou na defesa e ainda foi às redes mais uma vez. Aos 44 minutos, Marcão recebeu passe e chutou para fechar o placar e garantir sem maiores sustos a classificação às quartas de final.

O próximo adversário do Atlético-GO na competição nacional é o Palmeiras, algoz do Atlético-PR na quarta-feira. O primeiro confronto entre as equipes, ainda sem data definida, será realizado no Palestra Itália já na próxima semana. A volta, mais uma vez, será disputada no Serra Dourada.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)