Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2012 10:27

Atletas recebem auxilio transporte da Fundesporte

Gizele Cruz de Oliveira , noticias ms

Campo Grande (MS) – Para que os atletas de Mato Grosso do Sul possam participar de competições em todo o país, a Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) desde abril vem beneficiando com locações de ônibus e vans diversas instituições que valorizam o esporte no Estado.

Um exemplo é a Instituição Sul Mato-grossense para cegos Florivaldo Vargas (Ismac), que com o auxilio da Fundesporte recebeu a locação de um ônibus que levou os atletas até São Paulo, onde participaram nos dias 10 e 12 de maio do Campeonato Grand Prix Infraero de Judô Paralímpico. A Ismac chegou ao terceiro lugar na classificação geral com dois ouros, quatro pratas e três bronzes.

Inúmeras instituições esportivas foram contempladas com o auxilio transporte, como a Associação de Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul, Associação Driblando as Diferenças, Associação Faixa Preta de Taekwondo, Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul, Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa de Desenvolvimento Sustentável, UCDB, além da Associação de Corredores de Rua e Pista de Campo Grande.

Esse trabalho valoriza o esporte e os atletas do Estado, diz o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto. “São ações simples como esta que valorizam os atletas de Mato Grosso do Sul, é papel da Fundesporte promover meios para que nosso Estado tenha representatividade em eventos esportivos de todo país”, conclui.

Kamila Alcântara, com

informações da Fundesporte



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)