Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2007 18:43

Atletas do Santos FC de 1995 se encontram após 12 anos

Felipe de Paula/Santos

Há 12 anos eles entravam em campo, no Pacaembu lotado, para fazer história como campeões morais do Campeonato Brasileiro. No último domingo (9), o elenco do Santos Futebol Clube de 1995 se reencontrou para uma confraternização.
Organizado pelo então capitão do time, o hoje treinador do Figueirense Alexandre Gallo, os ex-atletas se reencontraram para uma partida de futebol em um campo society e uma confraternização. Após uma animada partida – que terminou empatada por 7 a 7, com belos gols e jogadas – os amigos relembraram histórias e se divertiram.

Estiveram presentes Macedo, Edinho, Maurício Copertino, Nilton, Marcelo Fernandes, Robert, Jamelli, Vágner, Guga, Ronaldo Marconatto, Camanducaia, Marquinhos Capixaba, Demétrius, Wellington, Paulinho Kobaiashi, Ranielli, além do craque Giovanni, que estuda propostas para voltar aos gramados.

O ex-meia Jamelli, um dos destaques da campanha do time em 1995, destacou a união do grupo. “Nós sempre fomos muito unidos, sempre brincamos bastante nas concentrações e nos divertíamos. Embora não nos encontremos como antes, continuamos amigos. É muito legal poder rever todos eles”, afirmou.

Embora não tenha sido campeão – por um erro de arbitragem de Márcio Rezende de Freitas – a geração de 1995 marcou os torcedores santistas. “Aquele time era muito bom, mas infelizmente não levantamos o troféu de campeão. Apesar disso, somos reconhecidos, pela torcida do Santos FC, como verdadeiros campeões”, comentou Gallo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)