Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas do Santos FC de 1995 se encontram após 12 anos

Felipe de Paula/Santos - 11 de dezembro de 2007 - 18:43

Há 12 anos eles entravam em campo, no Pacaembu lotado, para fazer história como campeões morais do Campeonato Brasileiro. No último domingo (9), o elenco do Santos Futebol Clube de 1995 se reencontrou para uma confraternização.
Organizado pelo então capitão do time, o hoje treinador do Figueirense Alexandre Gallo, os ex-atletas se reencontraram para uma partida de futebol em um campo society e uma confraternização. Após uma animada partida – que terminou empatada por 7 a 7, com belos gols e jogadas – os amigos relembraram histórias e se divertiram.

Estiveram presentes Macedo, Edinho, Maurício Copertino, Nilton, Marcelo Fernandes, Robert, Jamelli, Vágner, Guga, Ronaldo Marconatto, Camanducaia, Marquinhos Capixaba, Demétrius, Wellington, Paulinho Kobaiashi, Ranielli, além do craque Giovanni, que estuda propostas para voltar aos gramados.

O ex-meia Jamelli, um dos destaques da campanha do time em 1995, destacou a união do grupo. “Nós sempre fomos muito unidos, sempre brincamos bastante nas concentrações e nos divertíamos. Embora não nos encontremos como antes, continuamos amigos. É muito legal poder rever todos eles”, afirmou.

Embora não tenha sido campeão – por um erro de arbitragem de Márcio Rezende de Freitas – a geração de 1995 marcou os torcedores santistas. “Aquele time era muito bom, mas infelizmente não levantamos o troféu de campeão. Apesar disso, somos reconhecidos, pela torcida do Santos FC, como verdadeiros campeões”, comentou Gallo.


SIGA-NOS NO Google News