Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 09:26

Atentado ao Desembargador - Policia Civil é homenageado

rmtonline

O policial civil Marcos de Souza Ferreira, que atuou na prisão de Marcos Henrique Ale Said, autor da tentativa de homicídio contra o desembargador e vice-presidente do Tribunal de Justiça, João Maria Los, foi homenageado pela diretoria geral da Polícia Civil. O incidente aconteceu na última terça-feira, por volta de 12h, no bairro Itanhangá.

O diretor-geral da Polícia Civil, delegado Wagner Silva homenageou o policial civil através de um ofício. Ferreira, que é lotado na Delegacia Especializada de Crimes Organizados (Deco), foi elogiado pelo diretor “pelo profissionalismo e brilhante atuação na prisão do autor da tentativa de homicídio que vitimou o Desembargador João Maria Los”.

Segundo Ferreira, o fato aconteceu quando estava em seu horário de almoço, e dirigiu-se ao Chalé Burguer, no bairro Itanhangá, onde costuma almoçar e percebeu um grupo de amigos que costumeiramente freqüenta o local. Em um certo momento, notou que Ale Said investiu contra a vítima, derrubando-a ao chão. O autor sacou um revolver calibre 38, cano longo, e apontou-o em direção à vítima, que tentou fugir quando este disparou por três vezes contra o desembargador.


O investigador partiu em direção ao autor e lhe deu voz de prisão se identificando como policial, quando recebeu um soco no rosto sendo imediatamente imobilizado. O autor portava um cinturão de balas e, em seu veículo, um facão.

O diretor geral da Polícia Civil diz no ofício: "...a incolumidade física do magistrado deveu-se a corajosa, pronta e eficaz intervenção do policial civil Ferreira que, utilizando a força estritamente necessária, subjugou o agressor, permitindo que o episódio tivesse desfecho desejado, sem mais violência, além daquela até então verificada".


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)