Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 09:26

Atentado ao Desembargador - Policia Civil é homenageado

rmtonline

O policial civil Marcos de Souza Ferreira, que atuou na prisão de Marcos Henrique Ale Said, autor da tentativa de homicídio contra o desembargador e vice-presidente do Tribunal de Justiça, João Maria Los, foi homenageado pela diretoria geral da Polícia Civil. O incidente aconteceu na última terça-feira, por volta de 12h, no bairro Itanhangá.

O diretor-geral da Polícia Civil, delegado Wagner Silva homenageou o policial civil através de um ofício. Ferreira, que é lotado na Delegacia Especializada de Crimes Organizados (Deco), foi elogiado pelo diretor “pelo profissionalismo e brilhante atuação na prisão do autor da tentativa de homicídio que vitimou o Desembargador João Maria Los”.

Segundo Ferreira, o fato aconteceu quando estava em seu horário de almoço, e dirigiu-se ao Chalé Burguer, no bairro Itanhangá, onde costuma almoçar e percebeu um grupo de amigos que costumeiramente freqüenta o local. Em um certo momento, notou que Ale Said investiu contra a vítima, derrubando-a ao chão. O autor sacou um revolver calibre 38, cano longo, e apontou-o em direção à vítima, que tentou fugir quando este disparou por três vezes contra o desembargador.


O investigador partiu em direção ao autor e lhe deu voz de prisão se identificando como policial, quando recebeu um soco no rosto sendo imediatamente imobilizado. O autor portava um cinturão de balas e, em seu veículo, um facão.

O diretor geral da Polícia Civil diz no ofício: "...a incolumidade física do magistrado deveu-se a corajosa, pronta e eficaz intervenção do policial civil Ferreira que, utilizando a força estritamente necessária, subjugou o agressor, permitindo que o episódio tivesse desfecho desejado, sem mais violência, além daquela até então verificada".


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)