Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2006 09:25

Atacante Fernandão pede para torcida acreditar no Inter

Diante da série de elogios gerada pela goleada do Barcelona sobre o América do México por 4 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes, o atacante Fernandão assumiu seu papel de líder do Internacional em campo, pedindo um voto de confiança no time gaúcho.

“Acreditem em nós. Com a energia de vocês, a nossas chances aumentam muito. Independentemente do que acontecer ao longo do jogo, peço que continuem acreditando. Foi essa fé durante a Libertadores que nos deu uma energia incrível dentro de campo. Se essa energia estiver de volta, as nossas chances aumentam muito”, disse Fernandão, fazendo juras de amor ao Colorado e resumindo a importância do jogo. “A camisa do Inter é a camisa da minha seleção. Nunca tive oportunidade de disputar de jogar uma Copa do Mundo. Essa é a minha Copa do Mundo”, completou.

Responsável pela marcação individual a Ronaldinho Gaúcho na final de domingo, o meia Edinho disse que o show de quinta-feira do favorito a conquistar pela terceira vez o prêmio da Fifa de melhor do mundo no ano não abalou a convicção dos colorados na conquista do título. “Na Libertadores, ninguém levou muita fé na gente, mas vencemos. Estamos preparados. Uma equipe que vence a Libertadores pode vencer o Mundial”, afirmou o volante Edinho.

Outro que fez coro ao discurso colorado de autoconfiança foi Alex. “A gente quer mostrar para o mundo inteiro quem é o Internaciona.” “Temos que colocar tudo ao máximo na partida de domingo: a concentração, a marcação, o trabalho. O Barcelona é uma grande equipe, é a favorita, mas temos como vencê-los. Precisamos ser organizados em todos os setores. A gente quer mostrar para o mundo inteiro quem é o Internacional. A oportunidade não poderia ser melhor, diante de um time como o Barcelona”, disse o meia Alex.

Para Fernandão, o segredo é diminuir o espaço, marcar na frente e buscar aproveitar os contra-ataques. “Geralmente o time que enfrenta o Barcelona fica muito atrás. Não podemos fazer a mesma coisa. Temos que diminuir os espaços principalmente a dois jogadores: o Deco e o Ronaldinho”, disse Fernandão.

Até mesmo o desconhecimento de alguns jogadores do Barcelona sobre o time colorado é usado como discurso de motivação. “Eles têm brasileiros que certamente sabem o que é enfrentar um time brasileiro, com a nossa pegada”.

Como o peruano Hidalgo ainda é dúvida por causa de uma lesão no tornozelo, o treinador Abel pode mudar a escalação para a final. Há chance de Rubens Cardoso ser escalado na vaga do estrangeiro ou de Alex ser deslocado para a posição com a entrada de Vargas no meio-campo. “O jogador que vem para o Mundial tem que estar preparado. Todos os que vieram aqui estão preparados. Vejam o caso do Luiz Adriano. Ele entrou e decidiu a partida contra o Al Ahly”, disse o zagueiro Fabiano Eller.



O Globo Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)