Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2011 17:36

Assessoria desmente "estrelismo" de Paula Fernandes em Mato Grosso

Thais Tomie, 24horasnews

Após nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) a cantora Paula Fernandes, divulgada na última sexta-feira (10) com exclusividade pelo Portal de Notícias 24 Horas News, a assessoria de imprensa da cantora se manifestou afirmando que a produção não foi notificada sobre a homenagem feita por estudantes da rede pública do município.

A atitude da “princesinha sertaneja” repercutiu nacionalmente e a assessoria disse que nem a produção, a gravadora ou Paula estavam cientes da homenagem, e que já estão entrando em contato com a prefeitura para esclarecer a situação. \"Ninguém pediu autorização e não houve notificação para que esse atendimento fosse realizado. A Paula estava dormindo quando foi avisada que as crianças estavam no auditório do hotel\", afirmou a assessora Amada Ferro.

\"A Paula faz a turnê de ônibus. Deve ter chegado em Primavera às seis horas da manhã e estava descansando. A homenagem foi à tarde e você sabe como é mulher, ela teve que se arrumar para poder descer\", afirmou Amanda.

A assessoria ainda disse que \"Paula de maneira nenhuma foi antipática com os estudantes\". \"Ela ficou emocionada e falou com as crianças. Só não deu tempo de tirar fotos. A Paula é solícita. Sempre atende a imprensa credenciada e os fãs durante os shows. Não tem problema com estrelismo\".

A assessoria afirmou que a nota publicada na internet é de uma \"maldade desnecessária\".

Por outro lado, moradores relatam que Paula Fernandes simplesmente não quis descer para a homenagem e quando desceu não abriu a boca, deu apenas 5 minutos do seu tempo às crianças. “Desses cinco minutos ela só ficava olhando a hora no celular. Estou indignada com a atitude dela”, afirmou uma mãe cuja filha faz parte do coral que prestou a homenagem.

Com informações do IG Gente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)