Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assessoria desmente "estrelismo" de Paula Fernandes em Mato Grosso

Thais Tomie, 24horasnews - 13 de junho de 2011 - 17:36

Após nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) a cantora Paula Fernandes, divulgada na última sexta-feira (10) com exclusividade pelo Portal de Notícias 24 Horas News, a assessoria de imprensa da cantora se manifestou afirmando que a produção não foi notificada sobre a homenagem feita por estudantes da rede pública do município.

A atitude da “princesinha sertaneja” repercutiu nacionalmente e a assessoria disse que nem a produção, a gravadora ou Paula estavam cientes da homenagem, e que já estão entrando em contato com a prefeitura para esclarecer a situação. \"Ninguém pediu autorização e não houve notificação para que esse atendimento fosse realizado. A Paula estava dormindo quando foi avisada que as crianças estavam no auditório do hotel\", afirmou a assessora Amada Ferro.

\"A Paula faz a turnê de ônibus. Deve ter chegado em Primavera às seis horas da manhã e estava descansando. A homenagem foi à tarde e você sabe como é mulher, ela teve que se arrumar para poder descer\", afirmou Amanda.

A assessoria ainda disse que \"Paula de maneira nenhuma foi antipática com os estudantes\". \"Ela ficou emocionada e falou com as crianças. Só não deu tempo de tirar fotos. A Paula é solícita. Sempre atende a imprensa credenciada e os fãs durante os shows. Não tem problema com estrelismo\".

A assessoria afirmou que a nota publicada na internet é de uma \"maldade desnecessária\".

Por outro lado, moradores relatam que Paula Fernandes simplesmente não quis descer para a homenagem e quando desceu não abriu a boca, deu apenas 5 minutos do seu tempo às crianças. “Desses cinco minutos ela só ficava olhando a hora no celular. Estou indignada com a atitude dela”, afirmou uma mãe cuja filha faz parte do coral que prestou a homenagem.

Com informações do IG Gente

SIGA-NOS NO Google News