Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2004 16:46

Assembléia vota Moção aos organizadores do Reencontro

Marcos Augusto

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, aprovou na sessão de hoje (11/08), moção de congratulações para João Juarenço Girotto e demais organizadores do primeiro Reencontro em Cassilândia.
A homenagem foi apresentada pelos deputados Raul Freixes e Simone Tébet.
Confira a íntegra da moção:
“A Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, representando todos os segmentos da sociedade sul-mato-grossense, manifesta publicamente votos de congratulações aos organizadores da festa do PRIMEIRO REENCONTRO, em especial ao Senhor JOÃO JUARENÇO GIROTTO, ocorrida no início de agosto no município de CASSILÂNDIA-MS”.

JUSTIFICATIVA: A iniciativa louvável de reunir os ex-moradores da cidade foi um grande sucesso e contou com a presença de quase mil cassilandenses que residem em outras cidades e estados.
A notícia da festa, inédita no país, foi veiculada até mesmo na imprensa nacional que convocava os ex-moradores para o reencontro.
Uma, das grandes emoções da festa, foi a reunião de integrantes de uma fanfarra que foi Campeã Nacional em São Paulo em 1980 que se uniram, ensaiaram e se apresentaram no aniversário da cidade mais de 20 anos depois. Entre os integrantes que desfilaram no ultimo dia primeiro de agosto estavam: um juiz federal, advogados, médicos, vereadores, funcionários públicos, pecuaristas..., que fizeram uma única apresentação e comoveram toda a comunidade. Foram três dias de festa.
Na comemoração foi realizado um Baile, visitas turísticas, almoço, e a organização foi distribuída entre todos os segmentos sociais de Cassilândia, entre eles, o Lions Club, Rotary Club, Lojas maçônicas, Sindicato dos Professores, Grupo da Terceira Idade e várias outras instituições, sob a organização do Sr. João Girotto, que merecem os nossos aplausos pelo sucesso da festa sem nenhum envolvimento político e por proporcionarem aos cidadãos, o Reencontro com o passado.
Sala das Sessões, 05 de agosto de 2004 - Deputado RAUL FREIXES - Deputada Simone Tebet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)