Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2014 13:26

Assassino que confessou pelo Facebook chora em depoimento e revela o crime

Midiamax

Já está preso o réu confesso Roberto Dantas da Rocha, que matou ex-namorada Jociely Pinheiro e revelou o assassinato por sua página no Facebook. Em depoimento nesta segunda-feira (17) para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande, Roberto chorou muito e contou detalhes do crime.

Durante a 1h30 de depoimento à delegada Suzimar Batistela, Roberto disse estar arrependido e explicou que só se entregou porque sua família está supostamente sendo ameaçada. “Ele confessou tudo. O casal teve um relacionamento por um ano e sete meses e já era a terceira vez que estavam rompidos. Antes de sair de Naviraí para cometer o crime em Três Lagoas, ele teria questionado a uma amiga do casal se Jociely estava namorando”, contou a delegada.

Segundo Roberto contou, a amiga não teria respondido à pergunta via Facebook e com isso ele entendeu que deveria ir conversar com Jociely ao vivo, pegando o ônibus até sua casa. Chegando ao local ele entrou no condomínio com uma chave, a qual tinha cópia e pulou o muro da casa ficando 40 minutos no quintal, antes de cometer o crime.

“Ele contou que nesse tempo ele ouviu voz masculina, mas só depois que o ar-condicionado desligou que ele teve certeza que havia um homem dentro da casa, que era o namorado de Jociely. Foi então que ele entrou e desferiu golpes de canivete nos dois”, explicou Suzimar Batistela.

Ainda segundo a delegada, Roberto revelou que partiu para luta corporal com Luciano Gomes da Silva, o novo namorado, e o perfurou por várias vezes. Neste momento, Roberto disse que Juciely gritava muito, mas que não lembra o que ela falava.

“Então ele também acertou Jociely com cinco golpes fatais, segundo a perícia constatou. Ela teria caído no sofá e Roberto teria pegado sua mochila, desviado de Luciano que ainda estava em pé e ido embora”, concluiu a delegada. Depois de cometer o crime, ele contou que foi para uma praça na cidade e postou no Facebook sobre o assassinato.

Roberto disse ter duas filhas e que estava na casa de uma amiga de infância no período em que ficou foragido. Posteriormente ele deve ser transferido para o presídio de Três Lagoas e enquanto estiver em Campo Grande ficará no 4º DP.

Já Luciano passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)