Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2013 06:36

Assaltantes encapuzados entram em casa e levam joias, dinheiro e carro

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Dois homens encapuzados assaltaram uma casa na rua Marques de Olinda, bairro Universitário, por volta das 21h desta quarta-feira (17).

Um casal, de 38 e 48 anos, estava no local, junto ao filho, que brincava nos fundos da residência, ouviu a ação dos ladrões e se escondeu.

Os bandidos entraram pulando o portão, e um deles estava armado com revólver. Eles levaram joias, tênis, dinheiro e um veículo VW Saveiro 1.8, placa CIJ-9045.

Durante todo o roubo, os assaltantes diziam que queriam dinheiro e perguntavam onde ele estava guardado. Além disso, eles avisaram que iriam levar e abandonar o carro após usá-lo para a fuga.

Para a polícia, as vítimas contaram que não conseguiram identificar os autores por causa do capuz, mas que eles aparentavam ter entre 16 e 20. Além disso, eles eram auxiliados por outra pessoa, que passava informações pelo celular.

Nem o casal e nem o filho sofreram agressões físicas, nem foram ameaçados ou presos em algum lugar da casa. Câmeras de vigilância de um prédio vizinho a casa assaltada será verificada pela polícia, na tentativa de identificar os assaltantes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)