Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artilheiro do Paulista no estadual não deve ter vínculo renovado

Federação Paulista de Futebol - 17 de abril de 2012 - 15:09

Considerado um dos destaques do Paulista na disputa do estadual de 2012, o atacante Rychely pode ser um dos primeiros atletas do elenco a deixar o clube no fim do primeiro semestre. Artilheiro da equipe com cinco gols, o atleta tinha contrato com o time de Jundiaí até o término do Paulistão Chevrolet 2012 e deixou a entender que pode ter feito sua última partida com a camisa tricolor na vitória sobre o Bragantino.

Segundo Rychely, foi uma experiência muito importante ter atuado no estadual com a camisa do Paulista. “Fui muito bem recebido por todos e consegui mostrar meu futebol. Agora a vida segue e vou torcer pelo Paulista no futuro, pois o clube merece voltar a disputar um Brasileiro. Gostei muito daqui e, se no futuro, houver um convite, claro que posso voltar”, ponderou o atacante, que garantiu não ter nada acertado com outro time.

“Tiveram algumas sondagens, mas a minha cabeça estava só aqui no Paulista. Nem quis saber. Só agora é que vou sentar e conversar com o meu empresário para analisar o que ele recebeu. Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade de ter disputado o Paulistão”, finalizou Rychely.

SIGA-NOS NO Google News