Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2012 15:09

Artilheiro do Paulista no estadual não deve ter vínculo renovado

Federação Paulista de Futebol

Considerado um dos destaques do Paulista na disputa do estadual de 2012, o atacante Rychely pode ser um dos primeiros atletas do elenco a deixar o clube no fim do primeiro semestre. Artilheiro da equipe com cinco gols, o atleta tinha contrato com o time de Jundiaí até o término do Paulistão Chevrolet 2012 e deixou a entender que pode ter feito sua última partida com a camisa tricolor na vitória sobre o Bragantino.

Segundo Rychely, foi uma experiência muito importante ter atuado no estadual com a camisa do Paulista. “Fui muito bem recebido por todos e consegui mostrar meu futebol. Agora a vida segue e vou torcer pelo Paulista no futuro, pois o clube merece voltar a disputar um Brasileiro. Gostei muito daqui e, se no futuro, houver um convite, claro que posso voltar”, ponderou o atacante, que garantiu não ter nada acertado com outro time.

“Tiveram algumas sondagens, mas a minha cabeça estava só aqui no Paulista. Nem quis saber. Só agora é que vou sentar e conversar com o meu empresário para analisar o que ele recebeu. Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade de ter disputado o Paulistão”, finalizou Rychely.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)