Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2012 15:09

Artilheiro do Paulista no estadual não deve ter vínculo renovado

Federação Paulista de Futebol

Considerado um dos destaques do Paulista na disputa do estadual de 2012, o atacante Rychely pode ser um dos primeiros atletas do elenco a deixar o clube no fim do primeiro semestre. Artilheiro da equipe com cinco gols, o atleta tinha contrato com o time de Jundiaí até o término do Paulistão Chevrolet 2012 e deixou a entender que pode ter feito sua última partida com a camisa tricolor na vitória sobre o Bragantino.

Segundo Rychely, foi uma experiência muito importante ter atuado no estadual com a camisa do Paulista. “Fui muito bem recebido por todos e consegui mostrar meu futebol. Agora a vida segue e vou torcer pelo Paulista no futuro, pois o clube merece voltar a disputar um Brasileiro. Gostei muito daqui e, se no futuro, houver um convite, claro que posso voltar”, ponderou o atacante, que garantiu não ter nada acertado com outro time.

“Tiveram algumas sondagens, mas a minha cabeça estava só aqui no Paulista. Nem quis saber. Só agora é que vou sentar e conversar com o meu empresário para analisar o que ele recebeu. Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade de ter disputado o Paulistão”, finalizou Rychely.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)