Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artigo: O Reencontro

Bruna Colagiovanni Girotto - 05 de julho de 2004 - 08:22

Eles partiram. Não olharam para trás. As lágrimas marcaram nossa despedida. Agora, eles voltarão, e ansiosamente aguardamos.
Tantos momentos marcantes: conversas, festas, aulas, trabalhos, namoros, farras... Sabemos que serão poucos os dias para lembrar de tanto momento gostoso.
Essa nossa terrinha não é emocionante? Uma certeza nós temos: vocês nunca irão encontrar pessoas com tanta hospitalidade, como os cassilandenses! Estamos errados? Acho que não.
Por vários motivos, tivemos que nos distanciar de vocês: novos empregos, novas famílias, novos sonhos; um pouco distante de nós, mas para sempre em nossos corações.
Cada rostinho que hoje não se encontra nessa terra tão querida, certamente é lembrado com muito amor pelos amigos deixados aqui. Vocês lembram aquele Carnaval? Quanta diversão... E os “namoricos” na praça São José? Encontros e desencontros....
Voltem logo. Estamos com saudade. Não vemos a hora de rever seus rostinhos, de poder dar aquele abraço forte e dizer: PODEM VOLTAR QUANDO QUISER, AQUI EM CASSILÂNDIA VOCÊS SEMPRE SERÃO BEM VINDOS!

SIGA-NOS NO Google News