Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2010 18:33

Artigo: Feliz Natal

Sonia Aparecida Fernandes

Natal não é presente, não é cartão e nem palavras bonitas. Os presentes são tudo aquilo de bom que pode dar aos outros, mas, sem ser algo que se compre e sim algo que se encontre dentro de cada um de nós.

Os cartões o tempo amarela e as palavras, talvez não seja aquilo que realmente estamos sentindo. Por isso devemos abrir nosso coração, mas, deixe sair somente sentimentos de alegria, amor, caridade, devemos deixar que nossos olhos, e que nós também sejamos a mais ‘bela’ “árvore de natal”, que nossos olhos sejam as luzes
desta árvore, a nossa bondade, o tamanho dela, os enfeites bonitos vamos deixar que seja o nosso coração. E se alguém colocar algum presente à volta desta árvore, que coloque suas próprias mãos, cheias de boas ações e gestos de caridade. Assim esta será a maior e mais bonita “árvore de natal”.

E se você receber algum presente, feixe seus olhos e deixe e deixe que seu coração os receba, mas, não os abra de uma só vez, abra-os, um, a cada dia, para que se você ficar contente, que sua alegria não seja passageira, mas que seja por todos os dias, e se você ficar triste, que as angustias sejam leves e não uma tempestade que deixará aborrecida por muito tempo. Agora, não devemos esquecer do mais importante, não devemos esquecer do “CRISTO”, Aquele que nos proporciona tudo em nossa vida.

Que nos ensina o amor, o perdão, caridade, bondade, paciência, capacidade de perdoar e de ser perdoados e. muita saúde, que é o que mais precisamos, por toda nossa vida e a nosso irmão e ao próximo do nosso próximo. De coração, a todos que neste momento esteja lendo esta, desejo que tenham um Santo e Feliz NATAL.

E que Deus nos Abençoe.
Amém.
Estas palavras, eu escrevi em Dezembro de 1999.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)