Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Artigo: Feliz Natal

Sonia Aparecida Fernandes - 15 de novembro de 2010 - 18:33

Natal não é presente, não é cartão e nem palavras bonitas. Os presentes são tudo aquilo de bom que pode dar aos outros, mas, sem ser algo que se compre e sim algo que se encontre dentro de cada um de nós.

Os cartões o tempo amarela e as palavras, talvez não seja aquilo que realmente estamos sentindo. Por isso devemos abrir nosso coração, mas, deixe sair somente sentimentos de alegria, amor, caridade, devemos deixar que nossos olhos, e que nós também sejamos a mais ‘bela’ “árvore de natal”, que nossos olhos sejam as luzes
desta árvore, a nossa bondade, o tamanho dela, os enfeites bonitos vamos deixar que seja o nosso coração. E se alguém colocar algum presente à volta desta árvore, que coloque suas próprias mãos, cheias de boas ações e gestos de caridade. Assim esta será a maior e mais bonita “árvore de natal”.

E se você receber algum presente, feixe seus olhos e deixe e deixe que seu coração os receba, mas, não os abra de uma só vez, abra-os, um, a cada dia, para que se você ficar contente, que sua alegria não seja passageira, mas que seja por todos os dias, e se você ficar triste, que as angustias sejam leves e não uma tempestade que deixará aborrecida por muito tempo. Agora, não devemos esquecer do mais importante, não devemos esquecer do “CRISTO”, Aquele que nos proporciona tudo em nossa vida.

Que nos ensina o amor, o perdão, caridade, bondade, paciência, capacidade de perdoar e de ser perdoados e. muita saúde, que é o que mais precisamos, por toda nossa vida e a nosso irmão e ao próximo do nosso próximo. De coração, a todos que neste momento esteja lendo esta, desejo que tenham um Santo e Feliz NATAL.

E que Deus nos Abençoe.
Amém.
Estas palavras, eu escrevi em Dezembro de 1999.

SIGA-NOS NO Google News