Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 16:46

Arthur Virgílio: Ramez cumpriu com seu dever

Agência Senado

Ao lamentar o falecimento do colega Ramez Tebet (PMDB-MS), o líder do PSDB no Senado, senador Arthur Virgílio (AM), disse nesta segunda-feira (20) que a luta contra o câncer provou o heroísmo de Tebet. Na avaliação do senador, o colega era "um homem bom, incapaz da mentira, verdadeiro, transparente" e cumpriu seus deveres de homem público até os últimos dias de vida.

Arthur Virgílio ressaltou a coragem do colega sul-mato-grossense e disse que Tebet foi um dos grandes presidentes que o Congresso Nacional já teve. O líder do PSDB informou ter recebido diversas mensagens eletrônicas de cidadãos brasileiros lamentando o falecimento, ocorrido na noite de sexta-feira (17). Arthur Virgílio disse ter percebido a comoção dos cidadãos durante o funeral do colega na cidade de Três Lagoas (MS), onde Tebet nasceu e foi prefeito, município hoje administrado por sua filha Simone Tebet.

- Nesta Casa, por algum tempo, aquela cadeira onde sentava Ramez Tebet será por todos nós vista com um quê de saudade. Deixa uma presença imortal, uma presença que não deixará mais de fazer parte da história da vida do Senado da República - disse.

Em apartes, os senadores Marco Maciel (PFL-PE), Edison Lobão (PFL-MA) e Roberto Saturnino (PT-RJ) apoiaram o pronunciamento de Arthur Virgílio. Maciel ressaltou a coragem de Tebet, enquanto Lobão disse que o país perdeu "um grande brasileiro e um grande senador". Já Saturnino declarou admiração a Tebet e disse que sentirá saudades dele no Plenário.

Augusto Castro / Repórter da Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)