Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2004 17:16

Arroyo diz que PL não vai interferir em questões locais

Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado Arroyo, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o PL-Partido Liberal, não vai interferir em questões locais. No caso específico de Cassilândia, disse que o partido gostaria de ter um nome disputando a eleição para prefeito, mas a regional, vai acatar qualquer decisão do diretório municipal.
Sobre Londres Machado, disse que só não será reeleito para a presidência da Assembléia Legislativa, se não quizer. "Hoje, Londres está acima de partidos", enfatizou. A respeito da candidatura de Londres para Governador do Estado, disse acreditar no projeto, por seu trabalho em nove legislaturas. Sobre o apôio de Zeca, ressaltou que é benvindo. Mas, lembrou que o PT, tem outros nomes, como o do senador Delcídio e o do chefe da Casa Civil, Paulo Duarte. Acredita, que a candidatura de Londres, poderá ser a terceira via. Mas, não descartou qualquer possibilidade dos mais diferentes entendimentos, na oportunidade. "Estamos abertos para o diálogo", ponderou.
Com quase vinte prefeitos no Estado, revelou que a pretensão é dobrar o número nas próximas eleições.
O deputado visitou o prefeito Jair Boni(PSDB) na parte da manhã, concedeu entrevista na Rádio Patriarca e almoçou com seus companheiros de partido. No período da tarde, participará de diversas reuniões, culminando com um jantar à noite. Viaja, ainda hoje para Paranaiba, onde o partido já tem pré-candidato, o empresário Manoel Ovídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)