Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/05/2004 17:16

Arroyo diz que PL não vai interferir em questões locais

Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado Arroyo, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o PL-Partido Liberal, não vai interferir em questões locais. No caso específico de Cassilândia, disse que o partido gostaria de ter um nome disputando a eleição para prefeito, mas a regional, vai acatar qualquer decisão do diretório municipal.
Sobre Londres Machado, disse que só não será reeleito para a presidência da Assembléia Legislativa, se não quizer. "Hoje, Londres está acima de partidos", enfatizou. A respeito da candidatura de Londres para Governador do Estado, disse acreditar no projeto, por seu trabalho em nove legislaturas. Sobre o apôio de Zeca, ressaltou que é benvindo. Mas, lembrou que o PT, tem outros nomes, como o do senador Delcídio e o do chefe da Casa Civil, Paulo Duarte. Acredita, que a candidatura de Londres, poderá ser a terceira via. Mas, não descartou qualquer possibilidade dos mais diferentes entendimentos, na oportunidade. "Estamos abertos para o diálogo", ponderou.
Com quase vinte prefeitos no Estado, revelou que a pretensão é dobrar o número nas próximas eleições.
O deputado visitou o prefeito Jair Boni(PSDB) na parte da manhã, concedeu entrevista na Rádio Patriarca e almoçou com seus companheiros de partido. No período da tarde, participará de diversas reuniões, culminando com um jantar à noite. Viaja, ainda hoje para Paranaiba, onde o partido já tem pré-candidato, o empresário Manoel Ovídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)