Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2007 10:49

Arrombadores presos ao entrar em banco de Pedro Gomes

Graciliano Rocha/Campo Grande News

A polícia conseguiu prender parte de uma quadrilha de arrombadores especializados em limpar cofres de bancos. Dois acusados foram presos após entrarem na agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes, a 326 km de Campo Grande, na região norte do Estado.

A prisão aconteceu por volta das 2h40 deste domingo. O grupo já havia conseguido entrar na agência e usaria um maçarico para abrir o cofre do banco. O grupo entrou pelos fundos da agência e havia conseguido neutralizar o sistema de alarme, usando um guarda-chuva, segundo a PM. Foram detidos: Flávio Bergmann, 37 anos, e Luís Antônio Toro, 44. Parte do material usado pelo grupo – furadeiras, luvas, alicates – foi apreendido pela polícia. O maçarico foi levado pelos suspeitos que conseguiram fugir.

“Eles se dividiam, enquanto uma parte ficava dentro da agência tentando arrombar o cofre, outros ficavam do lado de fora vigiando o movimento da rua”, contou o sargento Antônio Almir do Nascimento, da PM de Coxim. Segundo ele, a polícia conseguiu surpreender os acusados antes que o cofre fosse arrombado. Pelo menos quatro suspeitos conseguiram escapar durante a ação da polícia.

O golpe em Pedro Gomes só foi frustrado porque a Polícia Militar de Coxim foi alertada pelo serviço de inteligência da PM de Pato Branco, no oeste do Paraná, sobre a suspeita que um grupo de arrombadores daquele Estado poderia estar planejando arrombamentos em MS. “Pelas informações que recebemos, acreditamos que eles estavam planejando atacar no mínimo 10 agências aqui no Estado”, disse o sargento Almir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)