Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2009 08:51

Ari Braz Dias: destaque na revista de pecuária em 2008

Revista de pecuária, em dezembro de 2008, fez uma reportagem sobre a criação de gado nelore de Ari Bureau, o Site da PecuáriaRevista de pecuária, em dezembro de 2008, fez uma reportagem sobre a criação de gado nelore de Ari Bureau, o Site da Pecuária

Foi assassinado na madrugada de hoje (15), por volta de meia noite e meia, o pecuarista cassilandense Ari Brás Dias. 69 anos.O homicídio ocorreu em Aparecida do Taboado e segundo as primeiras informações na ponte que liga com São Paulo ou próximo a ela. O delegado de Cassilândia Paulo Rosseto disse ao Cassilandianews que conversou com seu colega de Aparecida do Taboado, ainda na madrugada, e foi informado que a policia trabalha com a hipótese de homicidio, por não ter sido roubada a caminhonete e os documentos permanecerem com a vitima.

Mas, o latrocínio não é descartado, pois segundo fontes da policia, na condição de pecuarista ele poderia estar com dinheiro no momento e alguém ter conhecimento do fato.

Ari Braz Dias era conhecido nacionalmente como criador de gado PO e a vaca mais famosa de sua propriedade foi a Babilonia. Recentemente promoveu um grande leilão em Paranaiba.

Babilônia

A lendária vaca Babilônia era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrin Moreira, de Cassilândia. O desenvolvimento dela ocorreu com Ari Braz Dias, que já bastante famosa foi vendida para o empresário mineiro Jonas Barcelo. Morreu dia 8 de março de 2006


Veja noticia publicada pelo Cassilândianews na época

Nelore: morre a lendária vaca Babilônia
Quinta-feira, 09 de Março de 2006 13:27

Morreu ontem a tarde na fazenda Mata Velha, em Uberaba (MG), a lendária vaca Babilônia. Ela era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrim Moreira de Cassilândia, e pertencia ultimamente ao empresário mineiro Jonas Barcelos. O animal recordista nacional de preço, Marlin Montanha, é filha de Babilônia, bem como outros destaques do nelore nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)