Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2008 14:04

Ari Artuzi pede nova licença e deixa vaga para Tita

Paulo Fernandes - Campo Grande News

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) apresentou dois novos pedidos de licença da Assembléia Legislativa, desta vez por 121 dias, o que permitirá, novamente, que o suplente Diogo Tita (PMDB) assuma a vaga na casa de Leis.

Para os primeiros dois dias (15 e 16 próximos), Artuzi apresentou um atestado de saúde assinado pelo médico da Assembléia Legislativa, Osvaldo Dutra. O atestado não especifica o problema de saúde do parlamentar, a exemplo do documento apresentado para a licença que tirou em junho.

No atestado consta apenas que Artuzi foi atendido e medicado no dia 14 e aconselha repouso domiciliar do deputado por três dias. O terceiro dia será uma sexta-feira, dia em que não são realizadas sessões legislativas.

Já o outro pedido de afastamento é por 119 dias, contatos a partir do dia 17. O motivo da requisição é interesse particular. Eleito prefeito de Dourados, Artuzi alega que quer cuidar da transição de cargo. Os dois pedidos de afastamento serão votados amanhã pelos deputados.

Se Artuzi pedisse apenas a licença apenas para interesse particular, não seria possível a posse de Tita.

É a segunda vez que Artuzi pede licença da Assembléia por prazo superior a 120 dias e, conseqüentemente, permite a posse de Diogo Tita como deputado. Com a volta de Tita à Assembléia, o PMDB, que já detém a maior bancada na Assembléia Legislativa, passará a contar com oito deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)