Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

14/10/2008 14:04

Ari Artuzi pede nova licença e deixa vaga para Tita

Paulo Fernandes - Campo Grande News

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) apresentou dois novos pedidos de licença da Assembléia Legislativa, desta vez por 121 dias, o que permitirá, novamente, que o suplente Diogo Tita (PMDB) assuma a vaga na casa de Leis.

Para os primeiros dois dias (15 e 16 próximos), Artuzi apresentou um atestado de saúde assinado pelo médico da Assembléia Legislativa, Osvaldo Dutra. O atestado não especifica o problema de saúde do parlamentar, a exemplo do documento apresentado para a licença que tirou em junho.

No atestado consta apenas que Artuzi foi atendido e medicado no dia 14 e aconselha repouso domiciliar do deputado por três dias. O terceiro dia será uma sexta-feira, dia em que não são realizadas sessões legislativas.

Já o outro pedido de afastamento é por 119 dias, contatos a partir do dia 17. O motivo da requisição é interesse particular. Eleito prefeito de Dourados, Artuzi alega que quer cuidar da transição de cargo. Os dois pedidos de afastamento serão votados amanhã pelos deputados.

Se Artuzi pedisse apenas a licença apenas para interesse particular, não seria possível a posse de Tita.

É a segunda vez que Artuzi pede licença da Assembléia por prazo superior a 120 dias e, conseqüentemente, permite a posse de Diogo Tita como deputado. Com a volta de Tita à Assembléia, o PMDB, que já detém a maior bancada na Assembléia Legislativa, passará a contar com oito deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
07:14
Televisão
06:57
Big Brother Brasil
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)