Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Árbitro de Corumbá apita Inter e Coritiba daqui há pouco

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line - 04 de dezembro de 2005 - 14:21

O árbitro corumbaense Elvécio Zequetto apitará a partida entre Coritiba e Internacional, neste domingo, 04 de dezembro, válida pela quadragésima segunda, e última, rodada do Brasileirão 2005 (Série A). O jogo acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 15h (de Mato Grosso do Sul).

Ele terá como assistentes os sul-mato-grossenses Paulo César Pereira de Freitas a Alécio Aparecido Lezzo. O quarto árbitro escalado foi Cleivaldo Bernardo, do Paraná. Esta será a décima sétima partida comandada por Zequetto no Campeonato Brasileiro deste ano. “Espero que as duas equipes joguem bola; respeitem-se mutuamente; não usem violência e, que eu possa fazer um bom trabalho, com muita tranqüilidade. Avaliar antes; prejulgar é mais difícil que apitar”, observou Zequetto.

Comandar jogos, nas duas últimas rodadas da competição, entre os dois times que disputam o título (Zequetto apitou Corinthians e Ponta Preta, domingo passado), é considerado pelo corumbaense como um “prêmio” da Comissão de Arbitragem. “Vejo como a valorização de todo um trabalho, não apenas individual, mas de todos os árbitros de Mato Grosso do Sul. É o resultado de dedicação e esforço”, sentenciou.

O Internacional é o segundo colocado com 78 pontos e o Coritiba é o décimo nono, na zona de rebaixamento, com 46 pontos. O Inter precisa golear o time paranaense e ainda depende do resultado do jogo do Corinthians contra o Goiás para ser campeão. A equipe paulista, segundo cálculos matemáticos, tem 99% de chances de levar o título do Brasileirão este ano.

SIGA-NOS NO Google News