Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2005 14:21

Árbitro de Corumbá apita Inter e Coritiba daqui há pouco

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line

O árbitro corumbaense Elvécio Zequetto apitará a partida entre Coritiba e Internacional, neste domingo, 04 de dezembro, válida pela quadragésima segunda, e última, rodada do Brasileirão 2005 (Série A). O jogo acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 15h (de Mato Grosso do Sul).

Ele terá como assistentes os sul-mato-grossenses Paulo César Pereira de Freitas a Alécio Aparecido Lezzo. O quarto árbitro escalado foi Cleivaldo Bernardo, do Paraná. Esta será a décima sétima partida comandada por Zequetto no Campeonato Brasileiro deste ano. “Espero que as duas equipes joguem bola; respeitem-se mutuamente; não usem violência e, que eu possa fazer um bom trabalho, com muita tranqüilidade. Avaliar antes; prejulgar é mais difícil que apitar”, observou Zequetto.

Comandar jogos, nas duas últimas rodadas da competição, entre os dois times que disputam o título (Zequetto apitou Corinthians e Ponta Preta, domingo passado), é considerado pelo corumbaense como um “prêmio” da Comissão de Arbitragem. “Vejo como a valorização de todo um trabalho, não apenas individual, mas de todos os árbitros de Mato Grosso do Sul. É o resultado de dedicação e esforço”, sentenciou.

O Internacional é o segundo colocado com 78 pontos e o Coritiba é o décimo nono, na zona de rebaixamento, com 46 pontos. O Inter precisa golear o time paranaense e ainda depende do resultado do jogo do Corinthians contra o Goiás para ser campeão. A equipe paulista, segundo cálculos matemáticos, tem 99% de chances de levar o título do Brasileirão este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)