Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2005 14:21

Árbitro de Corumbá apita Inter e Coritiba daqui há pouco

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line

O árbitro corumbaense Elvécio Zequetto apitará a partida entre Coritiba e Internacional, neste domingo, 04 de dezembro, válida pela quadragésima segunda, e última, rodada do Brasileirão 2005 (Série A). O jogo acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 15h (de Mato Grosso do Sul).

Ele terá como assistentes os sul-mato-grossenses Paulo César Pereira de Freitas a Alécio Aparecido Lezzo. O quarto árbitro escalado foi Cleivaldo Bernardo, do Paraná. Esta será a décima sétima partida comandada por Zequetto no Campeonato Brasileiro deste ano. “Espero que as duas equipes joguem bola; respeitem-se mutuamente; não usem violência e, que eu possa fazer um bom trabalho, com muita tranqüilidade. Avaliar antes; prejulgar é mais difícil que apitar”, observou Zequetto.

Comandar jogos, nas duas últimas rodadas da competição, entre os dois times que disputam o título (Zequetto apitou Corinthians e Ponta Preta, domingo passado), é considerado pelo corumbaense como um “prêmio” da Comissão de Arbitragem. “Vejo como a valorização de todo um trabalho, não apenas individual, mas de todos os árbitros de Mato Grosso do Sul. É o resultado de dedicação e esforço”, sentenciou.

O Internacional é o segundo colocado com 78 pontos e o Coritiba é o décimo nono, na zona de rebaixamento, com 46 pontos. O Inter precisa golear o time paranaense e ainda depende do resultado do jogo do Corinthians contra o Goiás para ser campeão. A equipe paulista, segundo cálculos matemáticos, tem 99% de chances de levar o título do Brasileirão este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)