Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/01/2014 02:24

Aquidanauense bate Santo André e pode se classificar para a próxima fase

FPF

Abrindo a rodada de encerramento da primeira fase do Grupo I da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014, o Flamengo (RJ) venceu o Noroeste de virada pelo placar de 3 a 2 nesta quinta-feira (9), em Bauru.

O resultado leva o Flamengo a sete pontos ganhos na classificação da chave e o Noroeste termina a primeira fase sem somar pontos. O time carioca está classificado como primeiro colocado da chave.

A partida começou disputada e o Flamengo teve chance em cobrança de pênalti aos sete minutos, mas Jajá acabou batendo para fora.

No lance seguinte, aos nove minutos, o atleta Douglas, do Noroeste, bateu escanteio e a bola foi direto para dentro do gol, abrindo o placar da partida. Um bonito gol olímpico.

O Flamengo pressionava durante toda a etapa inicial, mas o Noroeste conseguia barrar as investidas dos cariocas.

No segundo tempo, Douglas bateu falta aos quatro minutos e mandou forte para aumentar o placar do Dr. Alfredo de Castilho.

O Flamengo foi atrás da reação e diminuiu aos 15, com Rafael Dumas.O time carioca teve outra chance em cobrança de pênalti de Jajá e Guilherme defendeu.

Rafael Dumas, aos 39, empatou a partida. O time carioca continuou tentando e chegou ao gol da virada aos 44, com Thiago dos Santos.

No outro jogo da rodada, o Aquidauanense (MS) venceu o Santo André por 1 a 0 e também terminou com sete pontos, mas ficando em segundo lugar pelos critérios de desempate. O Santo André ficou em terceiro, com três.

O jogo foi disputado e os dois times, brigando pela classificação, foram atrás do gol. O time do Mato Grosso do Sul conseguiu aproveitar melhor suas chances e conseguiu a vitória, que o deixa na briga pela vaga destinada aos seis melhores segundos colocados.

Thallyson, aos 20 do segundo tempo, foi o autor do gol da vitória do Aquidauanense.

O Flamengo enfrentará na próxima fase o campeão do Grupo J, disputado em Penápolis, cuja liderança está sendo disputada entre Rondonópolis (MT) e Mirassol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)