Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2014 02:24

Aquidanauense bate Santo André e pode se classificar para a próxima fase

FPF

Abrindo a rodada de encerramento da primeira fase do Grupo I da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014, o Flamengo (RJ) venceu o Noroeste de virada pelo placar de 3 a 2 nesta quinta-feira (9), em Bauru.

O resultado leva o Flamengo a sete pontos ganhos na classificação da chave e o Noroeste termina a primeira fase sem somar pontos. O time carioca está classificado como primeiro colocado da chave.

A partida começou disputada e o Flamengo teve chance em cobrança de pênalti aos sete minutos, mas Jajá acabou batendo para fora.

No lance seguinte, aos nove minutos, o atleta Douglas, do Noroeste, bateu escanteio e a bola foi direto para dentro do gol, abrindo o placar da partida. Um bonito gol olímpico.

O Flamengo pressionava durante toda a etapa inicial, mas o Noroeste conseguia barrar as investidas dos cariocas.

No segundo tempo, Douglas bateu falta aos quatro minutos e mandou forte para aumentar o placar do Dr. Alfredo de Castilho.

O Flamengo foi atrás da reação e diminuiu aos 15, com Rafael Dumas.O time carioca teve outra chance em cobrança de pênalti de Jajá e Guilherme defendeu.

Rafael Dumas, aos 39, empatou a partida. O time carioca continuou tentando e chegou ao gol da virada aos 44, com Thiago dos Santos.

No outro jogo da rodada, o Aquidauanense (MS) venceu o Santo André por 1 a 0 e também terminou com sete pontos, mas ficando em segundo lugar pelos critérios de desempate. O Santo André ficou em terceiro, com três.

O jogo foi disputado e os dois times, brigando pela classificação, foram atrás do gol. O time do Mato Grosso do Sul conseguiu aproveitar melhor suas chances e conseguiu a vitória, que o deixa na briga pela vaga destinada aos seis melhores segundos colocados.

Thallyson, aos 20 do segundo tempo, foi o autor do gol da vitória do Aquidauanense.

O Flamengo enfrentará na próxima fase o campeão do Grupo J, disputado em Penápolis, cuja liderança está sendo disputada entre Rondonópolis (MT) e Mirassol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)