Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquaplanagem pode ter causado acidente com duas mortes na BR-060

Flávio Paes e Michel Faustino, Campo Grande News - 12 de outubro de 2015 - 20:18

Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)

O acidente no quilômetro 448 da BR-060, região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, em que morreram duas pessoas e outras três ficaram feridas, pode ter sido causado por aquaplanagem de um dos veículos, o Honda Civic de placas OOL-7655, que vinha de Campo Grande sentido Maracaju e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Gol de placa OOH-0025. Os dois mortos foram arremessados para fora do veículo. O corpo do menino foi arremessado a uns 10 metros de onde o carro parou. Segundo familiares eles voltavam para Capital vindo de Bonito.

Morreram no acidente dois ocupantes do Gol, Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, 8 anos de idade. O motorista do Gol ,Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula e foi levada para o Hospital de Sidrolândia.

Um terceiro veículo, o Corsa Classic placa CQK-1252, que vinha logo atrás, bateu na traseira do Honda Civic.

Nenhum dos ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente ficaram feridos. O Honda Civic era dirigido Diego Salvador D"Avila, viajavam Shadyla Silva Neves; Benedita Silva Conceição, 63 anos e uma criança, Maria Luiza da Silva neves.

Foto: Gerson Valber
Foto: Gerson Valber
Foto: Gerson Valber
Foto: Gerson Valber

SIGA-NOS NO Google News