Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/10/2015 20:18

Aquaplanagem pode ter causado acidente com duas mortes na BR-060

Flávio Paes e Michel Faustino, Campo Grande News
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)

O acidente no quilômetro 448 da BR-060, região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, em que morreram duas pessoas e outras três ficaram feridas, pode ter sido causado por aquaplanagem de um dos veículos, o Honda Civic de placas OOL-7655, que vinha de Campo Grande sentido Maracaju e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Gol de placa OOH-0025. Os dois mortos foram arremessados para fora do veículo. O corpo do menino foi arremessado a uns 10 metros de onde o carro parou. Segundo familiares eles voltavam para Capital vindo de Bonito.

Morreram no acidente dois ocupantes do Gol, Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, 8 anos de idade. O motorista do Gol ,Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula e foi levada para o Hospital de Sidrolândia.

Um terceiro veículo, o Corsa Classic placa CQK-1252, que vinha logo atrás, bateu na traseira do Honda Civic.

Nenhum dos ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente ficaram feridos. O Honda Civic era dirigido Diego Salvador D"Avila, viajavam Shadyla Silva Neves; Benedita Silva Conceição, 63 anos e uma criança, Maria Luiza da Silva neves.

Foto: Gerson ValberFoto: Gerson Valber
Foto: Gerson ValberFoto: Gerson Valber
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)